'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sábado, 13 de março de 2010

Blog entregue às traças.


É, acho que eu não tenho mais tanta chance de escrever como antes. É complicado, eu gosto de escrever à noite, mas só posso escrever de dia, porque à noite eu tenho que estar no Pici.

Tô com uma puta saudade do Farias Brito e só percebi isso quando eu fui lá ontem. Eu vi quase todo mundo, menos a Anna Héllen, o que é um pecado. Cara, que vontade de chorar por não estar mais lá. Tanta gente que eu não conheço, e é porque eu mal saí de lá. A premiação dos primeiros lugares vai ser no fim do mês. Eu vi o Charles e ele disse que eu fiquei linda de cabelo curto *-*

Meu Deus, que saudade do Charles.

Eu estava voando em uma das aulas de bioquímica e escrevi assim no meu caderno: 'Eu quero ir pra casa. Não casa no sentido de moradia. Casa no sentido de lar.' Acho que eu 'tava pensando no Farias Brito. Escrevi isso enquanto fazia cafuné no Boto.

Ele virou pra mim nessa hora e disse 'Tu sabe que todo mundo aqui acha que a gente tá namorando?' e eu disse 'Sim, eu sei.' e ele 'Como você se sente em relação a isso?' e eu 'Me sinto bem, eu acho, porque a gente não tá namorando mesmo...' e ele 'Então você não namoraria comigo?' e eu 'Mas eu mal te conheço, Boto lindo. Não namoraria... não agora.'

Foi uma conversa estranha. Até porque, foi no mesmo dia em que eu e o Estêvão terminamos. Eu não tô pensando em ficar com ninguém agora, de verdade, por mais que todo mundo esteja achando que eu já estou fazendo isso com o Boto Lindo, mas eu não me importo muito.

O Boto é legal, gosta de Dream Theater e me olha nos olhos. Eu gosto do desodorante e do ferormônio dele e de quando ele me abraça e a gente quase rola pela escada. Mas não dá ainda. Ainda é cedo pra pensar nessas coisas, o Estêvão ainda é presente. Quando eu voltei com o Nícolas pela segunda vez, o Estêvão estava presente demais, por isso não deu certo. Não vou cometer o mesmo erro duas vezes. Não por mim, mas pelo Boto. Ele é legal demais pra ser... desperdiçado.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir