'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sonho lindo destruído por vizinhos desgraçados.



Ah, eu estava feliz. Tendo, pela primeira vez na vida, um sonho de vergonha. Sonhei com o Filipe e com o Pedro, os dois dessa foto, no meu quarto, conversando à noite comigo, e ficando p'ra dormir. Veja bem: ELES DOIS DORMINDO COMIGO NA CAMA. É, eu sei. Mas antes que acontecesse algo realmente incrível, minha madrinha acordou - no sonho - começou a gritar com meu padrinho. Os coitadinhos se assustaram e acharam melhor sair.

O problema é que eu tentava contornar, dizer que eles podiam ficar quietinhos no meu quarto, que não tinha problema... De repente alguém começava a gritar 'BAAAAAAAAATE! IIIIIIIIIIIIISSO! BOOORA, TU NÃO É HOMEM?!', e a Madrinha, nem em sonho, falaria uma coisa dessas. Aí eu acordei. Eram os desgraçados dos meus vizinhos do 1002, o apê que fica exatamente acima do meu, brigando às SETE HORAS DA MADRUGADA! Bando de desocupados.

Fiquei revoltada a manhã toda, porra, o Pedro ia me abraçando, 'tava tãão bom, ae aqueles barraqueiros me acordam. Puta que Pariu. Não é justo! Isso não se faz. Eu deveria processá-los, isso sim. Quero ver quando é que eles iam brigar de novo. Só se fosse na cadeia. Humpf.

Claro, já houve muitas brigas antes nesse prédio, barracos fenomenais. Os mais especiais, obviamente, foram durante as reuniões de condomínio. Aqui não tem G8, mas tem o C8 (O grupo das oito maiores cascavéis do prédio). Não posso citar nomes, mas tem a clássica Cara De Cavalo, a Delegada, a Bob Esponja 'exCíninca', enfim, pessoas que têm o ódio acumulado e descontam nos pobres vizinhos.

Eu amo meu prédio, apesar de tudo. Pow, conheci meu noivo aqui, oras. E a piscina é grande e funda, excelente p'ra nadar. O prédio é enorme, tenho alguns vizinhos legais - tá, uma boa parte deles é sociável -, e as escadas têm história.

Arrumei meu armário, achei um mooooonte de bilhetes meus p'ra Anna Héllen - Meu Deus, que saudade da Mininazinha! Foi legal reler minhas angústias e as dela no papel. Gente, não lembrava nem da metade das coisas que tinham escritas. Acho que é por isso que as pessoas fazem diário. P'ra não esquecer os momentos felizes. Claro que eu não tenho paciência p'ra escrever, mas digitar é mais fácil.

É, esse blog é compensatório. Já que eu sou incompetente como escritora de diário, digito aqui quase todo dia.

Enfim, arrumei minhas coisas, li as cartas que me escreveram, separei meus livros... Pqp, será que eu não vou mais estudar física? Eu gostava, juro. E também amaaaava biologia. Mas biologia animal, genética, sei lá. Não botânica, definitivamente não. Acredite, eu vou sentir falta até de Química Orgânica e tudo mais. De matemática, nem se fala, sobretudo geometria. E não vou falar em português, senão eu choro.

Depois eu fui jantar e resolvi ligar p'ra Carla p'ra saber a que horas o ônibus dele saía amanhã. Ela disse: 'Tu não recebeu a mensagem? Ele foi hoje de manhã, às 9hrs.'

PUTAQUEPARIUMINHASOGRA! Só o que faltava. Não fui à casa do Davi porque 'tava doente e não fui à rodoviária por incompetência da minha operadora de celular. Mano, eu chorei tanto, putz. Me tranquei no banheiro com uma puta sensação de incompetência. Eu queria ter ido abraçá-lo. De verdade. E eu acordei às 7hrs da madrugada, eu podia ter ido, oras. Eu moro quase do lado da rodoviária e não me despedi de um dos melhores amigos que eu já fiz na vida.

Depois de cinquenta e sete minutos no banheiro ouvindo músicas religiosas do tipo 'hoje o céu se abre p'ra derramar sobre os corações toda graça do Pai...' Aí, o Estêvão me ligou, a gente conversou um pouco, a ligação caiu - porra de operadora - e vim p'ro MSN, tivemos... erm... 'momentos nostálgicos' e aí... e aí eu 'tô escrevendo aqui e percebendo como o meu dia foi horrível.

Engraçado, todos os dias, o Rodrigo 'tá online e a gente conversa à beça. Hoje, que eu precisava pela primeira vez, ele não 'tava online p'ra eu desabafar. Que maravilha, até nisso o meu dia foi horrível.

Enfim, vou ver o último capítulo de 'Dalva e Herivelto'; Boa minissérie. Eu pareço com a Dalva às vezes. Me prendendo a pessoas que não me amam e etc. Porra, que EMO. Daqui a pouco, vou acabar cortando os pulsos. tsc, tsc.

Ah, mas uma coisa boa aconteceu hoje! O Pedro Matheus falou comigo. Ele disse que sonhou comigo também, foi... assustador. Poxa, como eu o amo.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir