'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Máquina Mortífera.

Meus padrinhos sempre me disseram que eu deveria assistir Máquina Mortífera. Sabe, eu nunca tinha visto, aí eles alugaram os quatro de uma vez p'ra gente ver nesse fim de semana. Muito bons, todos quatro. O Segundo é o melhor, sinceramente. O Terceiro é o mais engraçado, eles apanham menos e tal... Mas o Primeiro é bom p'ra você se situar e o Último é uma ótima despedida deles.

Passei no CEFET! Só 'tô preocupada porque precisa de um monte de coisa p'ra hoje. A Madrinha 'tá puta porque eu não vi antes. Mas é tudo tão em cima da hora, né? >.<

Eu vou passar o fim de semana na casa do Estêvão em Acopiara. Ah, meu Deus. 'Tô p'ra ficar doida. O menino ainda quer que eu cozinhe! Humpf, passei em Hotelaria, não em Gastronomia. Quer dizer, ainda não passei. Eu posso, eu passo! *----* Mesmo que eu tivesse passado, eu nem sei as coisas todas, só sobremesas.

Eu achei meu piercing de língua que eu uso na orelha que eu procurava há séculos. Espero que a Dona Graça - mãe do Estêvão - não ache radical demais. Nem 'tô mais tão rockeira. Aliás, eu perdi meu CD do Mötley Crüe T.T Mas eu achei a lista com as músicas do CD, vou baixá-las de novo. Aproveitar e baixar Judas Priest também *----*

Ontem foi a festa da Lara. Teve boia, piscina e muito bombom. Foi massa. A Babi viaja hoje e só volta dia 25 e a Bia viaja e volta no mesmo dia que eu, só que p'ra Jeri. Sorte dela, por sinal, não ir p'ra Acopiara. Me dá calafrios só de pensar que eu vou amanhã. Rezem por mim.


0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir