'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nostalgia.

Adivinha? Ainda não liguei p'ro meu primo. Irresposável. tsc,tsc; Acho que vou ligar depois que sair o resultado do IFCE, enrolar ao máximo isso.


Eu 'tava olhando o orkut do Átila, meu Deus, ele escreve muito. Invejinha dele até. Acho que vou publicar poemas meus aqui também. Uma vez eu fiz um soneto spencerista, com versos decassilábicos, sobre a Balinha Pipper. Sabe, ficou muito bom. Vou procurá-lo, acho que arranquei a folha do caderno e não sei onde ele foi parar.


Eu 'tava colocando fotos minhas com meus amigos de infância no orkut agora. Meu Deus, eu pareço tão velha quando fico falando da gente brincando na Bambino - olha o nome da escola! - ou de como é esquisito ver que a gente vai fazer 18 anos e vai pra faculdade, e trabalhar, e dirigir, e ir pra moteis, esse tipo de coisa.


Sabe, o Raul é um fofo e a Nêm é minha maior confidente. A Brisa é minha melhor amiga, a Carla Tenecy é uma grande parceira, eu me divirto à beça com a Natália, me aproximo cada vez mais da Alice, mas, realmente, a Nêm é a pessoa que mais sabe dos detalhes sórdidos da minha vida. E o Raul, do mesmo jeito. É com eles que eu me abro - em todos os sentidos! (6) HUAUHAHUHAUUHAUHAHU


Enfim, aqui, uma das fotos que eu botei no orkut. Vou sentir muita saudade, como eu sempre sinto, até o nosso próximo encontro. Se bem que o Raul vem morar aqui em Fortaleza esse ano, e a Nêm pode vir ano que vem, se ela passar por aqui no vestibular. É questão de tempo que a gente se encontre sempre, se Deus quiser.



0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir