'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Brega Underground.

Arranquei os dentes. Tá doendo. Vou tentar resumir tudo. Desci naqueeele dia, conversei à beça com o Rodrigo, só merda, mas é só o que a gente conversa, já me conformei. Não fui buscar meus tios no aeroporto, preguiça mórbida. De manhã, fomos de comboio à Nova Russas. Vim no carro com o Pedro Érick. Ele anda bastante comunicativo, essa namoradinha fez bem p'ra ele.

Modéstia à parte, quem ligou para os cariocas? EU CORTEI O CABELO! EU PASSEI NO CEFET! Rá, fui uma grande atração. HAUHAHUAUHUHAUHAHUA' Minha mãe não acredita até agora que eu fiz essa 'merda'. Vovó se emocionou por eu ter passado na Pública, e talz. Foi lindo. Também conversei muito com o vovô. Foi lindo também.

Fomos aos Bálsamos e aos Ferreiros, foi tão divertido! É, acreditem. Eu pensei que ia ficar puta com a Millena de novo, mas, definitivamente, eu não tenho mais aqueeele amor platônico pelo Caio. Foi tão bom, cara. A Raisa ainda me deu umas patadas básicas, mas eu sobrevivo. O Caio e a Mih foram realmente ótimos comigo. Foi tudo muito, muito, muito bacana. Até a porcaria do Pré-Carnaval no clube. Encontrei com o Ruan, o Caio André, o Guilherme e o Vicenth. Foi massa.

A Sâmia conversou bastante comigo também. Tia Sônia idem e Tio Milton... ah, acho que conversei muito com a família toda. Cortar o cabelo me fez bem [?] Deu uma baita confusão com o 'Rancho Azul'. Foi hilário depois. Agora a família tem um bordão: 'Nanananão, hum hum hum, nãnãnão.' HAUAUHUHAUHAUHAHU'

Ah, vocês não entenderiam.

Voltei p'ra Fortaleza, graças a Deus. Aí saiu o resultado da UFC. Passei em Segundo Lugar pra primeira turma de Gastronomiiia *----* Cara, eu fiquei muito feliz, tipo, sem noção... mas tanta gente não passou. Cara, eu tava torcendo taaaaaanto por tanta gente. Claro, muita gente passou, urrul, somos fodas, mas... Porra. Pra ter uma noção básica, eu olhei Farmácia antes de Gastronomia. Queria muito que o Rod, a Alice, o Al, o Átila, a Tenecy, enfim, todas as milhões de pessoas que eu amo tanto passassem.

Enfim, arranquei meus dentes. Os quatro terceiros molares de uma só vez. Tô me recuperando, por isso que eu demorei tanto a postar de novo. Agora, tenho que me preocupar com o concurso do BNB e com a matrícula da UFC. Eu tô feliz. De verdade, faz tempo que eu não me sinto tão bem. É como se eu... começasse a crescer. É esquisito, mas é uma sensação tão maravilhosa. Vocês me entendem, ou entenderão um dia.

Minhas gengivas dóem, melhor parar de digitar. Aqui, uma foto em família, primos e tudo mais. Falta o Diego e a Aline. A Raisa também, mas ela estava em Nova Russas e não quis participar da foto. Azar o dela. A minha família é linda, com ou sem ela.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir