'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rumo à Acop's.

Céus. Amanhã eu vou p'ra Acopiara. Céééus. Preciso de um calmante urgentemente.



Vejam bem, eu estou no ponto amarelinho. Acopiara fica no ponto vermelhinho. É longe p'ra caçamba! E ainda tem a mãe do Estêvão, caramba! Ela me odeia. Eu sinto isso. Eu vejo! É ó-b-v-i-o que ela não me suporta. Ela odeia qualquer garota que chegue perto do Estêvão. Eu sei disso porque foi o próprio quem me disse. É, eu sei...

Enfim, nem terminei de arrumar as minhas coisas, 'tô com a sensação de que 'tô esquecendo alguma coisa... Ah, 'tô nervosa, pow.

Céus. Amanhã eu vou p'ra Acopiara. Céééus. Preciso de um calmante urgentemente. Talvez dois.

Desejem-me sorte. Por favor.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir