'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hiato Criativo.

Sem inspiração, sem vontade. Hoje eu preciso ligar p'ro meu primo, assunto sério, depois eu conto - ou não.

O resultado do CEFET - agora, IFCE - sai dia 11, próxima segunda. Grandes chances de eu cortar o cabelo antes dos meus tios do Rio chegarem. Claro, se eu passar.

Sabe, eu vou cortar o cabelo muito curto, tipo esse:


Mamãe vai infartar, mas tudo bem. Ela vai se acostumar, eu tenho fé. Talvez até tenha crescido quando ela se acostumar, né?

Eu sempre quis cabelo curtinho, mas o espírito do papai sempre impediu. A melhor desculpa pra cortar foi o costumeiro 'quando eu passar no vestibular.' Vou ver se vendo ele, alguma coisa do tipo.

Vou ver um filme, beijos ;*

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir