'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sábado, 6 de novembro de 2010

Sim, o Luquinhas!

Dã. Eu fiz a postagem anterior pra falar no Lucas e nem falei. Quero dizer, não falei exatamente como ele é meu bebê.

Meu Luquinhas é um fofo. Eu me lembro que ele não falava muito, mas eu falava com basicamente todo mundo no primeiro ano porque eu era líder de sala (-q) e ele era um dos que eu falava mais ou menos. Ele era do grupinhos dos rockeiros fofos. Nas férias de julho, aliás, na volta delas, no primeiro dia de aula, eu entrei na sala e estavam ele e o João Feitosa, meu 'namorado' na época. O Lucas estava entre nós. Aí eu ia passar dando um rápido 'oi' e agarrar o John. Mas ele meio que fez que ia me dar um beijinho no rosto e eu fui. E tipo, ele me deu no outro lado também.

Foi aí que eu me apaixonei por ele.

No segundo ano, eu realmente fiquei próxima dele e dos meninos rockeiros, porque enfim, eu também sou bem hardpunk. Ele sentava ao meu lado e eu puxava assuntos idiotas até ele me mandar calar a boca. Ele NUNCA me negou um abraço, pelo tempo que fosse. Ele sempre responde às minhas perguntas com a mais pura sinceridade.

- Luquinhas, eu te amo. Você me ama?
- Não.

Ele nunca me iludiu. E ele gosta de mim, ou pelo menos não me odeia. E às vezes ele puxa assunto comigo no msn. E ele até sorri de vez em quando, quando eu peço. Eu dei pra ele uma mochila com uma Natasha dentro, e ele demonstrou toda felicidade do mundo. E ele fica lindo e simpático quando bebe. Meio saidinho demais e, infelizmente, nunca pro meu lado. Geralmente é pro lado do Pedro. -q

Enfim, quando me perguntam quem diabos é o Luquinhas, eu sempre falo que é meu melhor amigo. O que é uma besteira, porque o meu melhor amigo sempre foi o Pedro Matheus. Mas é que demora muito explicar que o Lucas sempre foi a pessoa mais sincera do mundo comigo e ele é, talvez, a única pessoa do mundo que eu não espero que corra atrás de mim pra manter o contato. Até porque ele nunca vai fazer isso.

Mas, de verdade, eu o amo. Muito.


0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir