Tav atualizando minha vida hoje. Tirei cerca de quinze roupas do guarda-roupa para doação, arrumei o armário, organizei minhas bijuterias, separei minhas roupas por cores - é, eu sou organizada - e resolvi me atualizar dos blogs dos meus amigos lindos.
Eis que, de repente, eu me pego lendo um dos blogs que eu mais me identifico, o da Morg, minha filha tangerina. Uma postagem enorme sobre raiva de preconceito. Ops, que coincidência, né? Claro, ela foi bem mais abrangente e também falou sobre bullying, como no fim dessa minha postagem. Bem, mãe e filha, sabe como é.
Eu morro de preguiça de comentar em postagens, mas dessa vez eu o fiz. Escrevi assim:
''Filha linda, você quer que a mamãe bata neles todos?
- você sabe que eu posso ser bem... cruel.
HAHUHAUHUAHUAHU'
Enfim, preconceito me deixa puta. Bullying é... foda. Sabe, até sua mamãe gostosa aqui já sofreu isso -q
Todo mundo tem algum tipo de preconceito, de implicância e isso inclui pessoas de cabeças abertas, como eu, você, e sua mamis de verdade. É uma questão de bom-senso, de não discutir a ponto de brigar. Não é bem fechar os olhos, mas... tem umas pessoas que colaram os próprios olhos com superbonder e fizeram isso porque queriam. Não cabe a nós fazer uma microcirurgia pra abri-los. O máximo que se pode fazer é deixá-los com inveja de nós, as pessoas que realmente enxergam.
E eu tava falando sério quando falei em bater.''
É isso, não sei mais. Cansei de ler que você se acha feia, gorda, que todos pisam em você, fora seus amigos, etc, etc. De verdade, encheu o saco, esse negócio de auto-piedade. Cansei de falar o quanto eu te acho linda, e quantas pessoas no mundo concordam comigo. Tudo que você precisa saber, você já sabe. Você sabe o quanto eu te amo e o quanto você é especial para mim. E pra todo mundo que te conhece.
'O Pybore diz que o que você enxerga nos outros tem de sobra em você. Não concordo totalmente, mas tem um fundo verdadeiro nisso, não é?'
Você escreveu isso, Morg. Se você vê os outros lindos, populares e etc, é porque você também é. E não tô falando isso só pra te animar, porque eu não puxo saco de ninguém - fora o Artur Henrique e o Paulinho, professores mais lindos do mundo *-*
Você é linda SIM. E é sua mãe que tá falando. Ponto final.
(Apesar de sumida, pode me requisitar para abraços e conselhos em geral, afinal, mãe é pra isso.)
Te amo, minha linda tangerina ruiva. ♥