'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sábado, 8 de junho de 2013

Eu não te amo mais.

Eu não te amo mais, acabou. Por isso não posso mais te ver. Porque se eu vir você, vou querer dançar, abraçar e beijar você. E como eu não te amo mais, não vai acontecer de novo. Aliás, foi só aquela vez. Porque você tava chorando, e eu não suporto ver você chorar. Senão não tinha te abraçado e dito que ia ficar tudo bem.

Eu tô com outra. Eu tô em outra. Ela é linda, e nunca fez nenhuma besteira, como você. Ela merece ser feliz, e eu também. E eu não te amo mais. Por isso eu finjo que ela é você quando eu faço uma piada. E faço com ela as coisas que você sempre me pediu e eu nunca fiz por comodismo... Viajo com ela e meus amigos, saio com ela pra beber, vou àquele barzinho que eu sei que você adora... Quem sabe você esteja lá. Não que eu queira te ver, eu só quero que você veja como eu sou mais feliz agora.

Eu quero machucar você. Do jeito que você me machucou. Mas toda vez que eu tento, você parece me amar mais, e isso é o que eu mais odeio em você. E quando vou à sua casa, eu tento desesperadamente me controlar quando você me abraça... E eu nunca consigo. Mas eu não te amo mais. Mesmo quando viajei pra outro país, e o primeiro presente que eu comprei foi pra você... Mesmo assim eu não te amo. A gente vai viajar junto, mas eu não amo você. Só tô usando a sua companhia... Bem, eu podia ir com a outra, mas... Não ia ser a mesma coisa aquele show sem você. Não porque eu ainda te ame, mas porque aquelas são as nossas músicas...

E eu sei que esse é o fim. Você devia tentar sair com outra pessoa também. Que nem naquela vez que você foi ao cinema com um 'amigo'. Duvido que tenha sido só um amigo. E odeio você por não admitir que você também já tá em outra. Porque eu queria que você ficasse ali me esperando pra sempre. Não porque eu te ame... Mas porque você me ama. Não ama? Não que eu queria o seu amor, é a última coisa que eu quero. Eu não te amo mais, lembra?

Eu sei que você vai encontrar outra pessoa, e vai beijá-lo e fazer amor com ele. Como eu beijo e faço amor com a outra agora. E ele vai te fazer feliz. Duvido que ele te faça mais feliz do que eu te faço. Te fiz, não sei... Mas ele vai. Não que você mereça ser feliz com outro. Você devia sofrer e chorar pra sempre, assim eu me sentiria melhor. Assim eu podia ir aí te ver, te abraçar e dizer que vai ficar tudo bem. Ia te levar outro chaveiro, outro alfajor, outro beijo. E você ia ficar bem de novo. E eu ia me sentir bem por isso.

A verdade é que a gente já deu tanto ponto final na nossa história, que já virou reticência... E eu gosto disso. Não vou terminar com a outra. Porque você tem que sofrer. Mas terminar com você... Não que eu não tenha terminado. Eu terminei, várias vezes, todos os dias eu termino com você. E posso terminar nosso relacionamento, mas por favor... Me ensina como se termina o amor.



 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir