'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Tirando teias de aranha.

Eu sei, chutei o pau da barraca. Nem lembro quando escrevi aqui e agora nem muito tempo pra escrever eu tenho. Eu não aguento, só isso. Eu queria pensar que eu tô legal, que vai dar tudo certo, mas tem uma vozinha filha da puta falando 'sua vadia, se fudeu' e eu acho que ela tá certa.

Ok, você não tá entendendo nada.

Resumindo, eu terminei e pensei que tinha voltado. E ontem eu chutei o pau da barraca e botei um monte de pingo nos Is, mas não sei se foi o certo, porque a maldita vozinha disse que eu joguei tudo pro alto por causa de uma bobagem. Mas não era tão bobagem assim. Eu já refiz mentalmente tudo de aconteceu e não era bobagem, me afligia de verdade. E eu que não vou engolir uma filha da puta dando em cima do meu namorado, por mais que ele diga 'nãão, é só amiga', porque ele não entende uma cantada nem que ela cante pelada na frente dele. Burro.

Enfim. Odeio ciúmes, odeio raiva, odeio medo. Odeio tudo hoje. O dia nasceu chovendo pra mim.

Burra, burra, burra, burra...

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir