'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

2010.

Eu tive um ano diferente, com sensações diferentes e demorou tanto pra finalmente reunir meus pensamentos que só agora, no fim de fevereiro, eu vou conseguir falar sobre ele.

Resumindo tudo, eu comecei um namoro destrutivo, terminei esse namoro, quase terminei o namoro de outras pessoas, fui envolvida em uma história ridícula da ex-namorada de outra pessoa, envolvi outras pessoas na história, entrei em depressão, vi o melhor festival FB da minha vida, me envolvi rapidamente com um cetácio, revivi um relacionamento divertido, voltei a me deprimir, perdi uma das maiores amizades que eu já fiz, fiz novas e boas amizades, vi gente se apaixonar por mim sem poder corresponder, comecei a participar mais ativamente do meu grupo de jovens, me afastei oficialmente de todos os meus amigos do FB, renovei uma amizade que eu nem sabia que tinha, voltei a ver meus meninos, comecei a namorar aquele que eu sempre quis, comecei as aulas práticas da Gastronomia, voltei a ver meus amigos, meu avô ficou doente, comecei a estudar italiano, parei um tempo de escrever aqui, me acostumei com minha nova rotina, aprendi a pegar mais ônibus, desisti de uma cadeira opcional, continuei amando o Professor Paulo, entrei pro CA da Gastronomia, fui convidada a ser a nova coordenadora do teatro do meu grupo de oração, passei o natal com uma carioca problemática e o primeiro reveillón da minha vida sem ninguém da minha família por perto, mas com uma nova família que, de certa forma, parece mais comigo.

Foi isso, enfim. Esse ano tem prometido mais mudanças que eu posso prever. Por enqunto, não posso falar muita coisa, mas... Bem. Mais cedo ou mais tarde, todos vão saber.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Então, Charlie Brown,

...o que é amor pra você?

- Em 1987 meu pai tinha um carro azul.

- Mas o que isso tem a ver com amor?

- Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir.

...acho que isso é amor.
 

-> pessoa apaixonada detected.

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir