'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Sinusite, dengue, infecção urinária...

E eu não sei o que eu tenho, no fim das contas, deve ser virose. Só sei que eu até soro na veia tomei e ainda não tô legal. Ainda. E o coitado do Pedro ficou doente também. Eu avisei, mas ele não escuta. Menino teimoso, até parece que ele é de touro, não eu. Erm, não que eu acredite em siiignos, não, não.

Mas tem taaaaaaaaaantas coincidências! Eu sou taurina, regida por Vênus e meu ascendente é Libra, que também é regido por Vênus, me dando uma dupla carga afetiva. E o Pedro é libriano! É, eu sei. Muitas coincidências. Mas eu não acredito nessas coisas, não, não.

Erm, deixa eu ver. Tô em Nova Russas, A Millena tá aqui, joguei baralho, brinquei com o Bono... Dormi, tomei banho, comi, vi filmes.

O Pedro me deu meus dois preferidos de Natal *-* Amélie Poulain e V de Vingança. Ele é um fofinho. Teimoso, mas fofinho. Acho que vou passar o ano novo com ele. Tô feliz. Ah, Aviões do Forró vai vir aqui pra NR e tocar de graça na praça. Vou tentar convencer o Caio a ir comigo. Pelo menos engraçado vai ser. Espero que ele não alegue que está doente também. Se bem que ele tava com febre ontem...

Agora preciso ligar pra Nêm, antes que ela me deserde como a pior melhor amiga do mundo. Depois, Senhorita Brisa Alcanfôr.

Até a minha próxima crise de coragem extrema de escrever.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ouvindo Chico Buarque e Jay Vaquer.

Olhos Nos Olhos
Chico Buarque

Quando você me deixou, meu bem,
Me disse pra ser feliz e passar bem.
Quis morrer de ciúme, quase enlouqueci,
Mas depois, como era de costume, obedeci.

Quando você me quiser rever
Já vai me encontrar refeita, pode crer.
Olhos nos olhos,
Quero ver o que você faz
Ao sentir que sem você eu passo bem demais

E que venho até remoçando,
Me pego cantando, sem mais, nem por quê.
Tantas águas rolaram,
Quantos homens me amaram
Bem mais e melhor que você.

Quando talvez precisar de mim,
Cê sabe que a casa é sempre sua, venha sim.
Olhos nos olhos,
Quero ver o que você diz.
Quero ver como suporta me ver tão feliz.

--------

Tô tão nostálgica esses dias. A madrinha e o padrinho viajaram e fiquei sozinha com a mamãe. Eu cheguei na cozinha à tarde e ela estava assistindo Sem Censura. Eu nem sabia que ainda passava. Ela assistia toda tarde lá no Rio, no nosso apartamento, sabe? É estranho ter só ela de novo, à tarde, vendo Sem Censura. E à noite ela me dava beijinho e... Sei lá, me senti com meus 6 anos de novo. Ela cozinhou pra gente, caramba! Foi estranho. E o Pedro conheceu-a. Ele teve até pesadelo no dia anterior, coitado. Também, eu sou filha única, adotada e ainda moro longe. Eu também teria medo no lugar dele. Mas foi tranquilo, apesar de ele ficar muito tenso o tempo todo. A mamãe sempre foi uma boa sogra. Se bem que, se você parar pra analisar, quando ela conheceu o Nícolas eu já não o namorava mais. Mas isso não vem ao caso.


Tá tão bom, gente. Já são quatro meses e nem tem previsão pra acabar, como geralmente tinha. Eu não tinha vontade de namorar, queria ficar com outras pessoas, mas... Eu não me imagino sem o Pedro. Ele é tão fofiiiinho (é, a gente assistiu 'Meu Malvado Favorito', e tem essa parte no filme xP) e tão carinhoso. É estranho às vezes. Eu nem acredito muito de vez em quando. Como é que alguém pode ter tanta... sorte como eu, depois de tanto tempo?


E teve o Dia Feliz na Igreja ontem. Eu me matei, desidratei, cansei, quase caí e chorei de estresse, mas tinha uns menininhos que sorriam pra mim com tanta sinceridade... que compensava tudo. E no fim, tive aquela boa sensação de dever cumprido.


A Millena chega amanhã, a mamãe vai embora amanhã, o Pedro vem almoçar aqui, eu tenho prova do Italiano e enfim férias... Desculpa minha ausência, mas é tanta coisa... Ah, eu não fiquei de AF *______* Nem mesmo na prova da vaca da Eveline. Acredita que ela não acertou nenhum plural na prova? Corrigi todinha, sem nenhum arrependimento. E, é claro, eu já estava passada. Só ficaria de AF se ela me desse -1. HUAHUAHUAHAUH'

Tenho que ir. Tô cansadona ainda e amanhã eu tenho que estar liiiinds. :**


 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir