'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Privacidade.

É o tipo de coisa que deveria ter sido inclusa nos dez mandamentos. Darás privacidade aos outros assim que solicitado. Eu não faço nada de mais no computador, diferente dos meus amigos que vêem aqueles filmes 'exóticos' da internet. Eu só quero ver minha colheita feliz. Eu só quero escrever nesse blog e no da Gastronomia UFC. Eu quero conversar com meus amigos que falam palavrão e que falam sacanagem, sem ninguém ao meu lado. É pedir demais?

Parece que sim. Minha casa foi invadida. Estou acuada. Perdi meu quarto. Meu computador em uso integral. Até a paz eu tô perdendo. Deus que me perdoe, mas eu detesto esse tipo de coisa. Casa cheia demais só é bom em casa de praia ou em festinha. Casa cheia demais em qualquer outra situação é desconfortável. O banheiro é dividido com estranhos. É horrível, sabe? Eu tenho mais ciúme do meu banheirinho do que do meu namorado.

E ele sabe disso.

Meus primos nerds que moram em Sobral City e vieram fazer provas no Colégio Militar e no Farias Brito. Vejam bemn, eu os amo. Mas eu sou filha única, o que subentende-se que eu sou feliz. O bom de ser filha única é justamente ter um pouco mais de PRIVACIDADE! Eu tive que expulsá-los do quarto pra poder escrever em paz! Poxa. Eu não tenho irmãos e sempre fui feliz assim. Por mais que seja temporário é desesperador. Primos são bons, porque você se diverte com eles, e quando enche o saco cada um vai pra sua respectiva casa.

MAS SE ELES DOMEM NA SUA CASA, ELES VIRAM IRMÃOS AUTROMATICAMENTE, ENTÃO PERDEM A VANTAGEM DE SER PRIMOS. PIOR: VOCÊ NEM PODE BRIGAR COM ELES PORQUE ELES SÃO VISITA E OS PAIS DELES ESTÃO VENDO.


Mas eu já tava superando até. A risada do Bruno me faz muito bem. Só que chegou a Sofia. E quando junta dois mais velhos e um mais novo acontece... aquilo. Explicando: Eu sou a prima do meio. A mais nova dos mais velhos e a mais velha dos mais novos. Eu sempre fui discriminada pelos mais velhos, por isso simpatizo com os mais novos. E quando eu vejo um mais velho discriminando o mais novo eu fico PU-TA. Sério. Eu dou cada cagaço nos mais velhos (que graças a Deus, são mais novos/fracos que eu hoje em dia) que chega eu me tremo de raiva. Tremo mesmo de raiva. É a injustiça mais injusta que existe.

E agora, o Bruno quer ficar perto de mim, mas eu tô justamente escrevendo sobre como é inconviniente ter alguém do seu lado quando se escreve, portanto, tenho que expulsá-lo delicadamente com um leve grito: 'MADRINHA,TIRAELEDAQUI'. Mas não é porque ele é mais novo, é porque ele já sabe ler.

Tudo bem, eu só tenho que aguentar até domingo. Vai passar. Hoje à tarde eu vou pra casa do Pedro, ser feliz lá. Tá ótimo. O Arthur, irmão dele, é muito legal. Tem o Aquiles, cachorro dele, que tem uma leve quedinha por mim. Os pais dele são engraçados. Tem a Raquel, a Bel, a Leka e a Dênia. Enfim. Lá eu desopilo, ainda mais depois da aula de ontem.

Foi no frigorífico. E eu tô com vontade de comer carne até agora.

Da esquerda pra direita: Marcos, Álefe, Eveline (professora), Eu, Joyce, Fernanda (best), Bruno Mavignier, Dani, Paulinho (professor predileto), Clarisse e Robson (futuro professor).

P. S.: Se você clicar na foto, ela fica maior, só pra avisar.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir