'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ameno dori me.

Ah, ontem eu fiz minha primeira torta sozinha. Pra começar, descobri que chocolates brancos me odeiam. E eu também não gosto, vou nem mentir. Só de Galak, porque é outro nível. É só gordura hidrogenada, não é chocolate. Bem, estou mais revoltada porque a porcaria não derretia. É, o meio amargo foi um fofo comigo, só dois minutinhos no micro-ondas e pronto. E a merda do branco, nada. Queimou e não derreteu, e nem me pergunte como eu consegui isso. Foi um desespero.

Btw, depois de juntar o creme de leite... Ah, vou dar a receita que é mais fácil. Peguei no meu blog de chocolate feliz, o Chocolatria, tem coisas lindas lá que a Simone faz. A receita e o original, clique aqui. Bem, o original é bem mais bonito, eu sei, mas pelamordi, é a primeira torta que eu fiz na vida, paciência. Ficou gostosa, óh. Assim, não tinha conhaque, aí eu botei uísque, só que eu não botei só uma colher... bom, o gosto ficou 'forte', como o Tyquim disse. Sim, ele provou. Ele e a Babi, minhas cobaias felizes. HAUAHUUAUHAUHA


Bem, ontem eu revi o Platônico. Sabem, hoje é aniversário do Gabriel, enfim, o que eu quero dizer... ontem o Platônico perguntou se eu já tinha nome *-* É claro que eu fiquei doida pra dizer, e de certa forma esperar que ele risse e cantasse a maldita música propagada pela Ivete Sangalo, mas eu não disse porque eu não queria saber o nome dele, entendem? Ele é fofo, lindo e tal. Mas se eu descobrisse o nome dele, sei lá, ele ia ser um garoto bonito e simpático com nome, não o Platônico confuso e misterioso. Enfim, o nome dele é Leandro. E ele é solteiro *----* Vi no maldito orkut dele. É, ele também é amigo do Gabriel e também deu parabéns pra ele, cinco recados abaixo de mim. E eu vi o nome dele antes da foto. Ai. Aqui, a foto do perfil do orkut dele. Ele é lindo, né?


Ah! Ontem e hoje eu conversei muito com o Luquinhas. Tem sido legal ser amiga dele. E conversei com o Pedro também. É, isso não vai dar certo.

2 comentários:

Stefany Monteiro disse...

Vou nem mentir que fiquei morrendo de vontade de provar da torta delícia ♥
E, que orgulho, mamãe só nos gats.
Alipas, Lila, tu tem que parar de seguir o meu blog e seguir de novo. Se não minhas atualizações nem vão aparecer para ti e eu nem vou te ver me seguindo D:
Tchâmo!

Anônimo disse...

Ah, a torta parece ta ótima. Nem te conheço mas parece ser gente fina, eee adoro teu blog :D.

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir