'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Rockeira in love?


"And I'm somewhere in between
What is real and just a dream"

Só espero que isso seja só um sonho. Nunca me acostumei com amores que não fossem platônicos.
 
Mas se não for um sonho... Que seja real pra sempre.

terça-feira, 29 de junho de 2010

SATSUGAI NO SANA!



AH, MEU DEUS, ELES PASSARAM NAS AUDIÇÕES! ELES CONSEGUIRAM, ELES CONSEGUIRAM *_________*
MEUS BEBÊS, TÃO GRANDIIIINHOS :D

Joel, João, Pedro, Filipe e Luquinhas xP

SATSUGAI, NO SANA 2010, dia 17, sábado, às 11 horas! :D

Precisa dizer que eu vou comemorar hoje com o Pedro? (6)

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Será que eu passo?

Segurança do Trabalho: 7.8
Química Culinária: 7.9
Métodos e Técnicas de Conservação de Alimentos: 7.4
História da Alimentação: 9.0 [parcial]

Falta a Deisimer e o Sandro se decidirem e a segunda chamada da Márjory. Céus, que eu não fique de AF, não aguento mais.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Qual o nome da sua felicidade?

A minha tem dois nomes. Um começa com P e outro com M. Só isso por hoje.


'Yuunagi samidare no
Yuganda kageboushi
Kamigami no me wa sutarete
Ochiru tamashii no shimi.'

terça-feira, 22 de junho de 2010

Verás que um filho teu não foge à luta.

- Tiro de meta?
- É, madrinha, é quando o goleiro chuta, resumindo.
- Ah.

Cinco minutos depois...

- E por que foi escanteio agora?
- Porque foi o cara do próprio time de chutou praquela linha no fundo. Se fosse o outro time, seria tiro de meta. Entendeu?
- Aham.

Dois minutos depois...

- Mas de novo esse tiro de meta!
- É, foi na linha de fundo de novo.
- Mas na linha de fundo não é escanteio?
- Sim, mas só quando é o próprio time que chuta pra lá.
- Ah.
- Madrinha...
- Oi?
- Quando for impedimento, pelo amor de Deus, não me pergunta o que é.
- Tá... [5 segundos depois...] Mas por que ele deu a bola pro cara do outro time?
- Porque ele errou o passe.
- E por que ele fez isso?!
- [Tom Imapaciente] Porque quem joga futebol é burro, madrinha. Se eles fossem inteligentes, não corriam noventa minutos mais acréscimos atrás de uma bola, né?
- É, faz sentido. [Pega mais pipoca da bacia]

---------------------------


Copa do mundo é uma coisa tão engraçada quanto estressante. Além de ter que explicar tudo pras mulheres que assitem futebol de quatro em quatro anos - sim, porque homem que é homem não pergunta nada, mesmo que não saiba -, você tem que aguentar elas achando que sabem de alguma coisa. Eu não sou 'a' expert em futebol, mas tem algumas coisas que você tem que ter noção. Pelo amor de Deus, não adianta ficar xingando o Dunga, já passou. As vuvuzelas são parte da cultura do povo africano, que se lasquem seus tímpanos delicados. Eu também não gosto, mas sei lá, é questão de respeito. Eu não gosto de velhas buchudas na academia que se acham brotinhos, nem por isso quando elas passam por mim eu falo 'PELOAMORDEDEUSSAIDAQUI!' Eu assiti a goleada de Portugal na academia. No sexto gol eu estava com caneleiras de 3 quilos cada, saí correndo feito doida pra ver o replay. Eu juro que não sei como pessoas obesas conseguem, porque quando eu parei, minhas pernas diziam claramente 'você é uma filha da puta que não tem condições de correr, idiota.' Foi muito engraçado quando eu olhei pra um canto da academia e tinham umas quatro mulheres falando que o Dunga era inesperiente e que devia ter tirado o Kaká assim que ele ganhou o Cartão amarelo. Eu tenho uma teoria melhor: o Dunga é tão inteligente que não queria que o Kaká fizesse mais merda do que ele já tava fazendo - não, eu gosto nem um pouquinho do Kaká - no jogo contra Portugal, portanto, ele deixou que ele fosse expulso pra não precisar dar explicações do porquê de ele não o escolher pra titular. E nem venham com 'mas por que você não gosta dele?, ele tem uma carinha de bebê...!', porque se eu gostasse de homens com carinha de criança carente, eu era pedófila.

---------------------------

Os jogos são surpreendentes, e as mulheres, que não entendem de futebol, é que estão ganhando os bolões, porque se elas usassem a lógica, não estariam ganhando. Sim, eu sou machista, apesar de ser mulher. Claro que tem um monte de mulher mundo afora que entende de futebol - eu, por exemplo -, mas minha crítica é só pras não-acompanhadoras-do-brasileirão, que, sinceramente, é infinitamente mais emocionante e justo que a Copa do Mundo.

Renno Soares' diz (11:58):
essa Copa tem de tudo
tem ação
suspense
terror
e agora, comédia

- Renno, sobre o jogo África do Sul x França, até então, 2 a 1 para os africanos.

---------------------------

Não gosto de falso patriotismo. Quando eu uso a minha blusa do Brasil, eu sempre me estresso com um engraçadinho que diz 'Ué, mas não é Copa.' Eu sempre respondo 'Eu só sou brasileira na Copa, é?' e sempre penso 'Idiota.' Eu amo o Brasil, e amo futebol. Sem pieguismo, minha música preferida é o Hino Nacional. O Brasil tem muito que mudar, mas também tem tanta coisa pra continuar. Sem esquecer nada, sem alienação futebolística, sem narração do Galvão Bueno - que eu gosto, por mais estranho que possa parecer pra maioria das pessoas -, sem Lula, sem Serra, sem Dilma, sem vuvuzela, sem Jabulani, eu amo ser brasileira. Maior orgulho, pra mim, não há. Aqui, Os Seminovos, pra vocês entenderem do que eu falo.

---------------------------

Hoje eu vou ver o Pedro Matheus.

domingo, 20 de junho de 2010

The Big Bang Theory.

Eu juro que a postagem anterior foi real, a gata realmente pulou no meu colo, foi muito bonitinho. Mas o carro era preto. Vermelho era mais dramático, claro. Voltei pra casa, não muito animada, mas bem menos... mal. Não por mim, mas pelo Pedro. Puta merda, que garota infantil essa ex dele, roubar senha de orkut e MSN e agir como se fosse ele pra descobrir informações dos outros? Vá se fuder, mah. Não, é sério, eu VOU pras pequenas causas e conseguir autorização para rastrear o IP do computador de quem fez isso, porque é uma puta falta de sacanagem. Não só comigo, mas com o Pedro Érick principalmente. A primeira namorada faz uma merda dessa e traumatiza a criança, coitado. Tomara que ela tropece na escada e quebre os dois dentes da frente, Deus que me perdoe.

Enfim, na sexta eu tava tão EMO quanto na quinta. Mas sabe... Deus às vezes coloca pessoas na nossa vida que não parecem ter importância ou pelo menos que não vão afetar nada na nossa vida. Acho que eu nunca falei no Mavignier aqui, ele é um dos meus 38 colegas de sala, amiguinho do lado de lá. Ele trabalha no Incra, é mais velho que eu, fez dois anos de engenharia e terminou outra formação que eu não lembro agora.

O que importa é que ele sempre foi muito legal comigo, mas nada de especial - até sexta. Ele me chamou pra fora da sala, me deu um abraço e perguntou - assim como todo mundo - o que eu tinha. Eu não sei o que deu em mim de falar da minha vida pra um quase-estranho, que não sabe nada sobre mim, apesar de me conhecer de vista há uns seis meses. Mas eu contei absolutamente tudo, de Rodrigo a Pedro Matheus, de ex-namorada-vadia do primo a namorada-atual-do-quase-ex. Disse o quanto eu sou frágil e confusa, e como eu tento todos os dias da minha vida fingir que eu não sou assim.

O mais engraçado é que eu falava de uma forma tão mecâncica, como se eu estivesse contando a vida de algum personagem pra alguém. Eu não chorei, não sorri, só... falei. Tudo. Com exceção do meu ciclo menstrual, porque era desnecessário. Enfim, ele me disse que eu era linda e não tinha nada que ficar triste. Minto, ele disse exatamente 'você é uma das garotas mais lindas e inteligentes dessa sala, e eu não entendo como você consegue ficar triste. Eu olho pra você e vejo alguém tão especial e triste ao mesmo tempo, isso não pode acontecer. Fique feliz, porque eu te disse que você é linda, inteligente, gostosa e divertida, e ninguém pode te tirar isso.'

Foi muito fofo da parte dele. E eu não acho, assim como todo mundo, que ele esteja dando em cima de mim, de verdade. É só um pouco de felicidade que foi plantada em mim numa noite de sexta feira.

E veio sábado e a felicidade. Ensaio da Satsugai, o Pedro e o Lucas me chamaram e tal. Bem, eu comecei a ver The Big Bang Theory, me identificando muito, muito mesmo com a Leslie, e... erm... perdi a hora. Eu SEEEEEEEEEI, o Lucas e tal. Mas cara, é muito boa essa série. MESMO. Tipo, eu assisti a primeira temporada ontem e hoje, rá. Todos os 17 episódios *-*

Mas isso não vem ao caso.

O que eu quero dizer é que eu cheguei quando os meninos já estavam no estúdio. Eu entrei, sentei e dei tchauzinho pra todo mundo. O Lucas me olhou tão incisivamente que eu tive que ir lá abraçá-lo, foi muito fofo. Depois Pedro e Filipe, nessa ordem. Nem Nícolas, nem João, nem Mariana foram. Foi o primo do PM, o Vanderley. Enfim, foi um ensaio meio morgado, mas eu tinha visão privilegiada do Lucas, me protegi estrategicamente das caixas de som no pé do ouvido e sentei ao lado do Pedro Matheus. Bem. Tá, eu gosto dele. Melhor assim? Gosto muito. Amo, tá? Ainda... eu sei. E sem planos pra deixar de amar. Ele implicou comigo o ensaio todo e me deu dois beijinhos no rosto. Depois, fomos ao Benfica - com o Vanderley e o Filipe, claro - e... Ficamos muito bem. Sentadinhos, conversando merda, olhando lésbicas, alguns beijinhos básicos, uns elogios do Filipe, convites intermináveis para ir à Taíba... Foi divertido. Depois saí correndo pra pegar meus óculos novos, sem anti-reflexo e transitions. E sim, 4 graus de miopia em cada olho.

Se você acha ruim, imagina eu. Fui pra casa, dormi bem, obrigada. Hoje assisti ao jogo - postagem futuras sobre a Copa, prometo -, comi pipoca, vi Sâmia, Caio, Leo Branco, Léo Preto, Leandro, André Bode, Palloma e Raisa, fui à missa, comunguei...

Mano, eu sei que soa meio bipolar, mas... Eu tô tão. Feliz. Claro, o Pedro tem grande parte de ajuda nisso, mas o Lucas, o Filipe, a Cidinha, a Morgana [da igreja], o Átila [da igreja], a Mariana [da ig... ah, já deu] e Claro, o Mavignier... Eles foram incríveis comigo.

Pra finalizar, uma frase do Big Bang Theory, a melhor frase que eu ouvi nos últimos tempos.

"Temos que ser nutridos, expelir excrementos e respirar para nossas células não morrerem. Todo o resto é opcional."

É, acho que posso escolher sofrer por um cara que não dá bom dia no elevador ou me re-apaixonar por um rockeiro que beija muito bem. Dúvidas?
~ polidactilia. ♥

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A gata e a garota.

Ela estava sentada em frente ao bloco onde estava acontecendo a prova. Meio estranha com tudo que falaram pra ela naquele dia. Sentada naquele banco, ela tinha noção de que precisava fazer a prova com urgência, antes que a professora não a deixasse mais fazer. Mas o banco e a solidão plena era tão mais reconfortante que a prova que ela nem estudou pra fazer...

Dez minutos no escuro do lado de fora da sala. Não, ela não ia mais fazer nada. Até que apareceu uma gatinha e se deitou no chão, há uns três metros de distância dela. Nossa, que saudade que a garota tinha da sua gata, tão sozinha em casa. A garota estalou os dedos para a gata vir, cansada daquela solidão. Ela veio e pulou em seu colo. Assustada mas agradecida, a garota fez carinho na sua nuca, com todo cuidado possível pra que a gata não a mordesse. Por mais que ela fosse linda, não se podia arriscar, afinal, era uma gata de rua. E deveria estar grávida.

Os minutos passaram e a garota chorava enquanto acarinhava a gatinha, que ronronava calmamente em sua mochila agora, já que ela cansara do seu colo. De repente, uma mulher saiu do bloco com umas caixas e a chave do seu carro balançava. A gata saiu correndo atrás da mulher, miando insistentemente. A garota ficou sozinha de novo, vendo a gata seguir aquela desconhecida, que entrava no carro espantando a pobre gatinha. Arrancou e fugiu. A gata ficou olhando para a distância rápida que o carro vermelho tomava. Deitou-se no chão e ficou olhando para lá.

A garota se lembrou que tinha a chave de casa na mochila. Começou a balançar insistentemente o chaveiro, e chamava a gata, que não vinha. Tudo bem, ela gostava da independência dos gatos. Mesmo que às vezes eles fossem escrotos. Sozinha de novo, mas sem chorar. A lembrança da gatinha no colo lhe bastava. Lembrou-se de sua gata e de como ela nunca havia feito isso. Ingrata. Tanto carinho, tanto amor dedicado, pra uma gata de rua vir e fazer o que ela nunca fez. Ela iria ter uma conversa séria com a gata, afinal, isso não se faz.

De repente, eis que a gata pula novamente em seu colo, inesperadamente. E ronrona, antes mesmo do carinho. Com um sorriso a garota falou 'cansou de esperar a mulher do carro vermelho?' Depois da bronca, a gata fechou novamente os olhos até a hora da menina desistir e ir para casa. Foi difícil deixá-la, mas uma gatinha a esperava em casa também.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ela me disse que ele te odeia agora.



É a primeira vez que eu não comecei a escrever de cara. Eu sempre tenho uma postagem na manga, sempre penso sobre o que vou escrever e. É, hoje eu até teria. Eu tô sozinha em casa até umas cinco da tarde, vou fazer até meu próprio almoço. Aquele menino lindo que todos cobiçam tá me dando mole. Eu vou falar sobre o anjo Gabriel na formação pro ministério de comunicação do Grupo. Provalvelmente eu vou ficar de AF em bioquímica. Eu mandei fazer meus óculos novos e tô ouvindo Opeth nesse exato momento.

She told me why
She told me lies
Always take care of this

Eu olho agora como eu tenho me matado pouco a pouco. O Wendell me ligou nessa semana, perguntando se eu não queria ser fiscal de provas no Farias Brito. E quanta vontade eu senti de voltar pro meu Central, pro meu lugar.
 
I told her how
I've always stayed
Always waiting
For nothing

Eu lembro de como eu pensava 'céus, eu não quero sair daqui nunca' e eu lembro de quando eu decidi fazer letras só pra ser professora do meu... lar. Eu lembro de como eu desisti da minha casa por uma bobagem que a UECE cometeu. Eu, a 'forte' da casa. Eu lembro das pessoas que eu conheci lá e de como eu amei aquelas pessoas. E, hoje, eu sou odiada por uma dessas pessoas. Sabe, qualquer pessoa no mundo, qualquer uma poderia me odiar, menos ela.

When I get out of here
When I leave you behind
I'll find that the years passed us by

É estranho ouvir essa música e lembrar que essa pessoa gosta muito dessa banda. É horrível ver a tradução da letra e saber que é como se... estivessem cantando pra você.

And I can, see you
Running through the fields of sorrow
Yes I can, see you
Running through the fields of sorrow


E esses campos de dor são as feridas de um amor que nunca existiu. Sabe, escrevo aqui como o Selton Mello fez em 'A Mulher Invisível'. Ele escreveu que a mulher que ele mais amou e mais se doou não existia, e foi o que aconteceu. Ela sumiu da vida dele, dando lugar a uma mulher que o amava mais ainda. Ele estava pior que eu, ele não comia - eu não como -, ele não dormia - eu não durmo -, ele não fazia mais nada além de pensar em como o seu amor poderia tê-lo abandonado - eu não penso.

Isso, eu não penso. Porque ele me odeia agora e porque ele não existe. Começou a tocar outra música. 'Set the fire to the third bar.' Eu lembro agora vagamente de um ex-amor. É, ex. Tenho que me acostumar, ex. Meu primo me ajuda, ex. Ele é o único que me vê chorar. Porque eu não choro mais, eu não posso mais chorar. Não na frente dos outros. Lembra, aquele que todos cobiçam deseja você. Olha só, ele está falando com você. Puxando assunto. Por que você não olha pra ele? Ele olha pra você, você sabe. Ontem você quase não conseguiu se apresentar na aula por causa do olhar incisivo dele.

Their words mostly noises
Ghosts with just voices
Your words in my memory
Are like music to me

Ela me disse que ele te odeia agora. Foi isso que o primo disse. E isso corrói você. E isso não pára nunca.
 
I'm miles from where you are,
I lay down on the cold ground
I, I pray that something picks me up
And sets me down in your warm arms

Nós somos mais amigos que primos. Vocês só ficaram ou aconteceu algo a mais? E aí, eu respondo? Será que dá pra dizer tudo? Será que eu posso confiar nele? Eu posso sim. Eu confiei no cara também. E faria tudo de novo. Mudou a música de novo. 'You found me'.
 
Lost and insecure
You found me, you found me
Lying on the floor
Surrounded, surrounded
Why'd you have to wait?
Where were you? Where were you?
Just a little late
You found me, you found me


E o menino está ali, esperando você dizer a matéria da prova de hoje. Você tem que passar os slides pra ele. Você precisa pensar em você. Chega. Ele olha pra você. Ele não ignora você. Ele não te trata como todos te tratam um dia, pelo menos não por enquanto. Ele está sorrindo na foto, sorrindo pra você, só você. E você sorri, abraçada com o ursinho. Muda essa foto. Agora. Põe a com o primo. Sim, você o ama. E ele ainda vê você chorar. Mas não importa, você confia nele. E ele sabe que você pode chorar muito ainda. Só você não sabe disso. 'Until the day I die' começa e você lembra da prova. Ocupa-se de algo importante, mais importante, muito importante, algo que te distrai e te distrói. E encerra assim um monte de devaneios.
 
Yeah I'd spill my heart!!!
Yeah I'd spill my heart for you!!!

My hands are at your throat
And I think I hate you
We made the same mistakes
Mistakes like friends do

My hands are at your throat
And I think I hate you
We made the same mistakes
Made the same mistakes

Until the day I die
I'll spill my heart for you...
For you.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Lendo 'Eu sou um gato'.

Acho que estou lendo isso pela ansiedade de ser avó de novo depois de tanto tempo. Vejam bem, filhotinhos de gatos eu tenho desde que me entendo por gente. Mas minha gata atual não engravidou em quatro anos, nos levando a crer que ela era estéril. Mas de repente, eis que vem aquela barriguinha característica e os peitinhos bem befinidos. Conheço uma gata grávida há quilômetros. Tá, quilôôôôôôôômetro é exagero, até porque eu tenho quatro graus de miopia em cada olho. Enfim, ando ansiosa, minha gata já deve estar passando da hora de ter os benditos filhotes, não é possível, já faz tanto tempo... poxa, 69 dias é o máximo e já deve fazer uma três ou quatro meses... Enfim, Deus vai ajudá-la. Acho que tô ansiosa porque eu não imaginava que isso pudesse ser possível, enfim.

Deixa eu ver, ontem eu passei o dia todo no BNB, fazendo o trabalho da Deisimer e do Sandro. Foi cansativo, mas o Passaré é lindo e a biblioteca de lá é muito perfeita *-* Foi lá que eu aluguei o 'Eu sou um gato', por sinal. A Kelly só chegou à tarde e o trabalho ficou muito rox. Teve degustação e tudo. Cara, minha voz sumiu e minha garganta tá sangrando até agora. Mas valeu a pena.

Ando sonhando todas as noites com a tríade Filipe/Lucas/Pedro Matheus. Às vezes tem o Nicólas e o Mick Jagger, mas sabe... Acho que é a falta que eu sinto deles. Nossa, quanta falta eles me fazem. Bem, pelo menos eu vou aos ensaios da banda deles e mato um pouco dessa desgraçada.

O Álefe perguntou se eu jogava vôlei ou futebol. Por causa das minhas pernas. MORRAM!
HAHAHAHAHA'

Quando eu olho de perto, ele é mais lindo ainda, assim como o Alex Catanio, da Igreja. Acho melhor trocar a merda das lentes dos óculos pra poder adimirá-los melhor, que tá ficando difícil.

Vou almoçar e ver o jogo do Brasil. Acabar com o resto da minha garganta e ser feliz, ou não.


domingo, 13 de junho de 2010

Sem culpa.

Não pergunte como foi a viagem. Minha garganta tá dodói. =/ Voltei, desci, fiz merda, pra variar, não vou falar o que foi morram de curiosidade. Assim, já tenho esse blog há uns meses, escrevo sempre que posso, mas não saio divulgando tipo 'olhem, vejam, leiam!', porque esse blog é sobre mim. Muita gente sabe desse blog nem sei como, esse povo que fuço orkut alheio e acha links do nada.


Acho engraçado quando alguém se ofende por algo que nem diz respeito a esse alguém. Minha madrinha sempre diz que não se deve falar a palavra 'gordo' perto de um gordo, porque, mesmo que não se esteja falando desse gordo, ele vai pensar que é com ele. Mas porra, a pessoa é gorda! Tipo, a vida inteira me chamaram de um monte de coisa, quatro-olhos, tanajura, sapatão, safadona, Lila-metralha, nerd, metida, cretina... E sabem, eu não me ofendo com isso, porque eu SOU assim. Se eu fosse me importar com o que falam de mim, eu não saía de casa. Sinceramente, gente insegura perto de mim não dá certo. Tem tanta gente linda no mundo que nem sabe o QUANTO é linda. E se às vezes eu falo alguma coisa aqui que ofende alguém, não foi pra ofender, de verdade. Esse blog é sobre mim, não sobre os outros. O máximo que você pode achar é que eu sinto inveja de você, que eu sou mais insegura que você e que eu detono você pra tentar ficar acima de tudo, mas eu não fico. É melhor pensar assim do que falar que eu falo mal dos outros, porque tudo que eu falo aqui é verdade, pelo menos, a minha verdade. Eu cheguei em casa e meu primo disse que tinha gente chateada comigo, ou melhor, PUTA comigo, porque eu tinha ofendido no meu blog, chamando-a de ruiva peituda. Com todo respeito, minha filha linda que se chama Morgana também é uma ruiva peituda, e ela é linda, gostosa, inteligente, divertida, sincera e carinhosa. Se eu a chamar de ruiva peituda, ela vai achar um elogio, porque ela sabe se valorizar. Não precisa ter insegurança perto de mim, receba as críticas como se fossem elogios e aproveite o homem maravilhoso que você tem e eu não. E pára de fuçar meu orkut, mulher, arranja algo útil pra fazer, naaaam.

Agora fudeu, tenho que me policiar pra não ofender ninguém. Me processa, já tenho 18 anos. _|_

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Top Cinco: Especial de Namorados.

Impelida pela cólera, é, tô emo de novo, graças a uma postagem mal recebida e muito bem feita, a uma hora e vinte minutos no telefone ontem e a uma conversa no mínimo estressante no MSN hoje... Do que eu falava mesmo...? Ah, a cólera. É, resolvi relatar o Top 5 da minha vida e deixar de lado o assunto Homem na minha vida. Não, não vou virar lésbica, eu só... Vou dar um tempo.

Tem o 5º, né? Ele era um fofo. Nossa, de todos os homens da minha vida, ele foi de longe o que mais me amou. Eu acho que ele ainda tem uma quedinha por mim, sabe? Enfim, ele é mais novo que eu e eu tenho muito, muito carinho por ele. Mas eu só percebo que é só carinho quando eu tô com ele. É foda, porque de todos os 5 deste Top 5, ele é o único, vejam bem, o ÚNICO que não merece sofrer. Ele nem imagina como eu desejo que ele encontre alguém incrível e que o ame, porque ele merece mais que qualquer outro garoto no mundo. Ele é alto, moreno e inteligente. Simpático, fofo, cavalheiro. Ele é pra casar. Pena que eu não queira casar agora.

O 4º é um dos mais filhos da mãe. Ele foi o meu 'caso', literalmente. Pouquíssima gente sabe pra valer que houve algo entre a gente e não tô interessada em falar nisso, de verdade. Ele é engraçadíssimo, o mais simpático de todos. É rico, que fique claro, isso é uma qualidade sim, nem adianta, não sou hipócrita de dizer que não é. Ele é o que eu mais confio nessa lista e o que eu conheço a mais tempo. Eu jamais teria coragem de assumir nada com ele, porque nosso 'amor' é muito cachorro. Ele me espanca e eu saio com o rabinho entre as pernas. Mas não é uma coisa propriamente ruim. Pelo menos eu não me iludo achando que ele me ama, o que não acontece.

Quanto ao 3º, serei breve, afinal, falei dele, e mais do que ele merece, na última postagem. Ele foi muito intenso, mas eu prefereria menos intensidade e mais... amor. É, ele vivia dizendo o quanto me amava e terminou comigo porque eu não o amava tanto quanto ele. Foi o amor mais complicado de todos os cinco. O que eu menos vou sentir falta e o que mais me machucou. Mas foi bom, até certo ponto, senão não teria durado tanto. A gente vivia discutindo a relação, era chato pra cacete. Enfim, acabou, e graças a Deus.

Bem, o 2º é um pouco engraçado. Porque não é normal que uma coisa tão recente e sem importância tenha virado tudo isso que eu ainda sinto. Ele é o mais rockeiro de todos cinco, ok? Eu amo rockeiros. Eu amo a família dele e todos os seus amigos. Tudo, absolutamente tudo, nele me inspira a gostar mais e mais dele. A paciência que ele teve e ainda tem comigo é incrível. Sabe, eu gosto tanto, tanto dele, e ele nem sabe disso... Tipo, a gente tava juntinho, e tal, mas aí me disseram que ele gostava de outra, e eu não achei um modo mais honesto de fazê-lo feliz do que fazendo com que ele se livrasse de mim sem precisar me 'magoar' dizendo que tava afim de outra. Voltei com o 3º. É, sou burra. HUAUHHUAUHA Eu tava bem com ele e resolvi me queimar pra deixar ele com uma piveta peituda e ruiva. Mas enfim, a gente tá bem amiguinho agora, e eu não quero me afastar dele, nunquinha. De todos cinco... É com ele que eu quero casar.

E, por fim, o 1º. O que eu ainda penso, o que faz minhas pernas tremerem e o que mais me enrolou. Ele me iludiu tanto quanto pôde. E numa amizade sem futuro, me enrolou três anos. E lá fui eu, correr atrás de uma planária idiota. Ah, mas ele é o idiota mais amado. E quando eu penso que não... É ele que eu quero. E isso é tão claro, tão forte e tão... burro da minha parte. Durante um tempo eu disse que não queria nada com ele, principalmente depois de a gente terminar e tal. Mas cara... Se o que eu sinto por ele não for amor, o mais puro e simples... Eu não sei o que é. Eu adorei todos os caras que passaram na minha vida, mas ele... É o inesquecível. O meu primeiro e único amor. Meu Ser Abjeto.



É isso. Vou passar o fim de semana fora, viajar com Padrinhos, Tios e Primos. Depois, detalhes sórdidos. Ah, acho que vou ficar de AF em bioquímica =/ Rezem por mim. É sério. Prometo parar de falar de homem, é sério. Agora, só sobre a Copa do Mundo, juro.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Me diz, por favor, como eu faço para te ter só para mim?


Ah, você quer mesmo saber? Pra começar, abaixe esse seu narizinho empinado e pare com esse medo idiota que você tem de pedir as garotas em namoro. É, porra, namoro, essa palavrinha que te dá arrepios. Você não precisa ter medo de acabar alguma coisa antes de começar, só porque você não teve a sorte de ter um relacionamento que durasse mais que um mês. Talvez ela só espere um pouco de consideração de você.

Não tenha medo de se expor. É, caralho, põe a merda da foto de vocês dois juntinhos, faz um depoimento bem gay dizendo que ela é o amor da sua vida, mesmo que não seja. Não precisa dizer o tempo todo que a ama, mas basta demonstrar isso simplesmente andando de mãos dadas com ela, ou a abraçando e beijando em público. Não precisa fazer sexo em praça pública, basta um selinho. Só isso.

Se vocês saírem, e é bom que isso aconteça, porque ninguém merece ficar namorando anos em casa, de mãozinha dada, e se agando escondido com medo que alguém pegue vocês dois, e você SABE do que eu tô falando, não discuta sobre política ou coisas úteis. Dê uma de fútil, por mais que seu ego reclame disso. Duvido que ela queira saber o que você acha da nova ordem política de regime fechado da Conchinchina. Ela quer saber sobre o que você pensa dela deixar de ser loira e virar ruiva, ou saber se você gosta mais de sorvete de morango ou de chocolate.

Se você estiver com ela, você está com ela, portanto mande aqueeeela pessoa catar coquinho por algumas horas. Não, você não vai morrer - e muito menos ela - se você soltar um pum e não ligar pra contar. Você já faz faculdade, mora sozinho e tem mais de 18 anos, pára de agir como se fosse importante sair correndo no meio de um filme planejado há séculos por vocês só porque ela quer que você vá pra casa. Não é uma questão de escolher uma das duas, ela jamais pediria isso de você. A questão é dar atenção a uma garota que você ama, e você sabe que ama, e que você sabe que é correspondido. Ela não é sua dona, e você não é um brinquedinho dela.

Ah, um ponto que você sempre foi um bosta também é no quesito 'amigos'. Apresente a desgraçada da garota praquela sua prima nariguda, praquela amiga que você diz que não é apaixonada por você MAS É SIM, praquele amigo que quer comer a namorada e não consegue e pra um monte de outras pessoas que eu até já botei o nome aqui mesmo, neste blog. Ela sempre fala de você pra todo mundo, porque ela gosta de você. O MÍNIMO de consideração que ela merece é que não só os amigos dela, que acham você um viado, por sinal, mas também os seus amigos tenham a chance de conhecer uma garota bacana e acima de tudo, que você gosta. Senão fica aquele mal estar eterno entre vocês e você sabe MUITO bem do que eu falo.

Sim, foi um soco na boca do meu estômago ver essa foto no seu orkut, e foda-se porque eu não minto, nem preciso disso. Não porque eu ainda goste de você, já te superei, por sua causa, por sinal. É, foi você que me traiu com uma das minhas melhores amigas, foi você que mentiu pra mim quando a gente ainda não morava na mesma cidade, foi você que me trocou pela internet, foi você que falou mais com a minha prima sobre história do que comigo no nosso aniversário de um mês de namoro, foi tudo você. O máximo que eu fiz foi ser idiota desde os meus 15 anos e correr atrás de um cara que não valia porra nenhuma, pelo menos como namorado. Você é um ótimo amigo, e eu adoro desabafar com você. Não nego que não fui santa, mas eu devia ter aprontado bem mais com você, pra você saber como é não ser valorizada. Foi um soco na boca do meu estômago porque eu vi nessa garota mais sofrimento, mais gente ferida, porque você não sabe amar.

Pelo amor que a gente teve um dia, conquiste essa nova garota e não faça com ela o que você fez comigo. Ame-a sem o medo que você teve de me amar. Porque talvez aconteça de novo: Você vai querer tê-la e não vai poder, porque ela já não vai te amar mais.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Você acredita em milagre?


Esse é o meu. Acho que não tenho mais nada a falar desse fim de semana.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Retiro Espiritual.

Tem cada frase idiota no mundo. 'Viva como se fosse morrer amanhã'. Eu hein, se eu soubesse que ia morrer amanhã, eu ia ficar na maior fossa, fala a verdade, você não ficaria? Ia morrer de desidratação, de tanto chorar. Ia fazer porra nenhuma, isso sim. Eu quero viver como se fosse pra sempre, sei lá. É menos... sei lá, menos pressão. Enfim, não vim aqui pra falar nisso.

Hoje começa meu retiro, então até domingo, pelo menos, eu não apareço aqui. Eu ia falar sobre tanta coisa, mas... Sei lá, resolvi mudar a linha deprê que eu vinha seguindo, nem eu aguento mais falar nisso. Deixa pra lá, finjo que eu tô bem. Afinal, o Paulinho elogiou minha torta, quer motivo maior pra felicidade?

Bem, desde que eu criei esse blog, eu venho escrevendo tudo que acontece comigo. Certo? Bem, a ideia era um diário online, sei lá. Algo que me motivasse a relembrar as merdas que me acontecem - e as coisas boas, como o ex-Platônico-atual-Leandro. Acontece que ultimamente tudo virou postagem. Eu vivo uma coisa já pensando em como transeferir isso em palavras. Mas tem coisas que não dá pra descrever aqui, por mais que eu tente.

Como se escreve a sensação maravilhosa de um abraço do Pedro Matheus? Como se escreve a voz linda do Luquinhas quando perde a paciência comigo? Como escrever uma piscadela sexy do Filipe? Ou o meio sorriso da Mariana, como escreve? Como se descreve o hálito quente com cheiro de cigarro e trident do Matheus? Como se diz em palavras o desejo de apertar as bochechas do Edvando? E de apertar a bunda do Álefe? E de pegar nos peitos da Raquel? E como se descreve o sorriso da Fernanda e a voz irritante e linda da Jéssica? Como é que se pode escrever o sorriso do ex-Platônico-atual-Leandro, que aperta os olhinhos quando solta aquela risadinha fofa. Como eu posso escrever que quando ele acaba de rir, ele solta um suspiro profundo e rápido e como é que dá pra explicar que eu sinto tudo isso por um menino que eu nem conheço?

É, difícil essa história de blog. Talvez eu devesse virar crítica de cinema ou de comida e falar de coisas mais fáceis do que da minha vida. Ela é muito complicada.

Como se descreve a saudade de um abraço do vizinho do 302?


Até o próximo post, potencialmente produtivo.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ameno dori me.

Ah, ontem eu fiz minha primeira torta sozinha. Pra começar, descobri que chocolates brancos me odeiam. E eu também não gosto, vou nem mentir. Só de Galak, porque é outro nível. É só gordura hidrogenada, não é chocolate. Bem, estou mais revoltada porque a porcaria não derretia. É, o meio amargo foi um fofo comigo, só dois minutinhos no micro-ondas e pronto. E a merda do branco, nada. Queimou e não derreteu, e nem me pergunte como eu consegui isso. Foi um desespero.

Btw, depois de juntar o creme de leite... Ah, vou dar a receita que é mais fácil. Peguei no meu blog de chocolate feliz, o Chocolatria, tem coisas lindas lá que a Simone faz. A receita e o original, clique aqui. Bem, o original é bem mais bonito, eu sei, mas pelamordi, é a primeira torta que eu fiz na vida, paciência. Ficou gostosa, óh. Assim, não tinha conhaque, aí eu botei uísque, só que eu não botei só uma colher... bom, o gosto ficou 'forte', como o Tyquim disse. Sim, ele provou. Ele e a Babi, minhas cobaias felizes. HAUAHUUAUHAUHA


Bem, ontem eu revi o Platônico. Sabem, hoje é aniversário do Gabriel, enfim, o que eu quero dizer... ontem o Platônico perguntou se eu já tinha nome *-* É claro que eu fiquei doida pra dizer, e de certa forma esperar que ele risse e cantasse a maldita música propagada pela Ivete Sangalo, mas eu não disse porque eu não queria saber o nome dele, entendem? Ele é fofo, lindo e tal. Mas se eu descobrisse o nome dele, sei lá, ele ia ser um garoto bonito e simpático com nome, não o Platônico confuso e misterioso. Enfim, o nome dele é Leandro. E ele é solteiro *----* Vi no maldito orkut dele. É, ele também é amigo do Gabriel e também deu parabéns pra ele, cinco recados abaixo de mim. E eu vi o nome dele antes da foto. Ai. Aqui, a foto do perfil do orkut dele. Ele é lindo, né?


Ah! Ontem e hoje eu conversei muito com o Luquinhas. Tem sido legal ser amiga dele. E conversei com o Pedro também. É, isso não vai dar certo.

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir