'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Bobagens Esféricas.

Tive uma crise de incontinência urinária ao ler o blog do Ad e de um amigo dele, o Bobagens Esféricas. O último post que eu li foi o do 'Paranjana', o mais recente até agora. Falar de ônibus é engraçado, quase todo mundo tem uma história disso. A Fernanda, por exemplo. Ontem ela pegou o ônibus errado, se perdeu, pegou outro, se perdeu, e se não fosse a ajuda de um desconhecido, estaria perdida até agora.

A Jéssica também. Ela me ligou quando eu já estava no Pici e me pediu que eu fosse lá pra fora pra quando o ônibus chegasse eu emprestasse dinheiro pra ela descer. quando eu já estava quase saindo do Pici pra ir esperar a pobee, ela me ligou dizendo que não precisava, por causa de uma alma caridosa que deu um real pra ela.

Eu tenho uma teoria no Pici/Unifor. Se você quer sentar logo, vá lá pra frente do ônibus. Por alguma razão desconhecida, a rotatividade dos assentos na frente é bem maior. E as pessoas de trás são mais prestativas pra segurar sua mochila. Não fique virado pro lado direito. O lado esquerdo é o melhor de se sentar. O quarto banco do lado esquerdo, perto da janela, é perfeito. O Segundo, que é mais alto, não é útil, pois é assento preferencial. Ah, as velhinhas do Pici/Unifor são demoníacas, vai por mim. Povim sem educação. HUAUHAUHAHHUAHUAHU' Bando de mundiça.

Tem um garoto que eu vejo de vez em quando. Ele não é só bonito, ele... Chama a minha atenção. Ele tem cabelo enroladinho, deve ser por isso. O menino vai até o Pici, e eu desconfio que ele faça teleinformática, porque eu já o vi com uns meninos com a blusa da Teleinfo. Ele já segurou minha mochila duas vezes desde que eu o vi pela primeira vez e eu morro de vontade de conversar com ele, mas sempre que eu vou falar... Me bate uma timidez que não me pertence.

Posso dizer uma coisa? Uma vez, eu sentei um pouco a frente dele, justamente no quarto banco da janela esquerda. Quando eu olhei pra trás... ele estava olhando pra mim. Sabe, quando eu fico com muita vergonha... minhas orelhas ficam quentes. HUAUHHUAHUAHU' Eu sei, é idiota, mas... eu fiquei tão envergonhada! Foi engraçado. Achei um platônico de cabelinho enroladinho.

Ou achei dois e ainda não caiu minha ficha?


Ouçam Adele. 'Daydreamer'. Me faz lembrar amores platônicos de cabelo enroladinho.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir