'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Faca de 20 polegadas.

Essa semana foi tão linda. Eu realmente tô gostando de tudo.

Primeiro dia de aula, o professor já aprendeu meu nome. O Léo. Ele vai ser professor de aulas práticas, mas eu não vou me aprofundar, porque pretendo fazer um post só com os detalhes das pessoas do curso, de professores a colegas. Não teve nada de mais, ganhamos uma agenda e um avental, nos apresentamos, conhecemos os professores.

Segundo dia, a gente viu um filme 'O Tempero da Vida'. Eu preferiria Ratatouille, mas... O filme é massa, recomendo mesmo. Surgiu uma oportunidade de bolsa de estudos pra criar uma página na Web do curso de Gastronomia. Me interessei muito.

Terceiro dia, Primeira 'eliminatória' da bolsa. O Ad e o Paulinho concorrem comigo também. Falo neles depois, calma aê; Foi uma redação, e eu tava louca pra escrever de novo, desde que eu fiz minha última redação. Depois, tivemos uma palestra de uma antropóloga legal, com um nome muito massa. 'Peregrina'. Amei, de verdade.

Hoje, Estou meio depressiva. Não sei o porquê, ou sei, o que é pior. Cheguei muito puta no Pici, mesmo estando mais calma por ter vindo com o Ad, porque, de alguma forma, ele consegue me deixar em paz. Não em paz no sentido de sozinha, é no sentido de 'paz' mesmo. Fiz a entrevista, foi legal. Teve um encontro do povo do ICA (Instituto de Cultura e Arte), foi divertido, usamos o avental que a gente ganhou.


Aqui, um parágrafo roubado do blog do Átila. Acho que é isso que eu tô sentindo, e nada poderia retratar melhor do que essas frases o que eu sinto agora.

'Estou tão feliz, porque a minha vida amorosa não está me dando dor de cabeça ou porque eu não estou fazendo nenhuma idiotice. Estou feliz, porque aquela pessoa me abraça com tanto ardor e, ao mesmo tempo, somos os mesmos amigos, até melhores. E a conversa é tão boa e flui de uma forma admiradora. É claro que estou feliz por tudo isso. Quem não ficaria? Você também ficaria. Amo aqueles abraços...'

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Vinte e Dois de Fevereiro de Dois Mil e Dez.

Hoje foi e será um dia intenso. Hoje comecei a academia, foi tenso, tô dolorida. Hoje começam as aulas, tô tensa. Hoje a Mih vai embora, tô triste. Hoje é aniversário do Secretário do meu Curso de Gastronomia, o Renato. Hoje a madrinha tá botando quente em mim porque minhs férias acabaram. Hoje foi dia de faxina.

O Paintball foi tenso. Medo mesmo, tudo escuro, lugar estranho, pessoas atirando em mim. Sei lá, não foi legal. Seria melhor se fosse campo aberto. Mas não fiquei com hematomas. Comemos cachorro quente ao chegar em casa. O Estêvão tá adorando a nova vida social dele. HUUHAHUAHUAHUHUAUHAHUAHU'

A Mari é legal. A Sâmia estava receptiva. Foi agradável.

Eles foram pra piscina do meu prédio no dia seguinte e não me chamaram. Muito bom isso. Mas tudo bem, a Rah tava lá embaixo, pelo menos não teve 'climão'. Deixei de sair com eles também, nem devo ter feito muita falta, afinal. Foram ao Iguatemi jogar Fliperama e eu, fui rezar pelas almas perdidas deles.

Fui ao Grupo, o MPê e o João foram também, foi legal, mas... Sei lá, tô tentando partilhar há um século e nunca consigo. Foram dois domingos seguidos de formação, ae é esquisito falar sobre o que eu vou falar. Vocês não entenderam nada, né? HUAUHAHUAHUHUAHUAHU' Deixa, então.

Achei meu CD do Judas Priest+Mötley Crüe *_______* Tão feliz. Vou ouvir Revolution do Judas e Too young to fall in love do Mötley até cansar. Tô feliz, mesmo meio cansada. Rezem por mim. Aqui, uma foto do Paintball. T-E-N-S-O!!! HAUHAHUAUHAUHHUAUHAHUAUHA'

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quinta de Cinzas.

Carnaval legal. Cheguei em Nova Russas na quinta, não fiz nada realmente produtivo, fora costurar. É eu, sei, tenho que parar com isso. A Millena quase morre engasgada quando eu disse que eu era pra casar porque eu amo lavar louça. Coitada.

Os meninos chegaram na sexta. Sâmia, Millena, Raisa, Caio César, Leo Branco e Leo Preto. Foi legal, fomos pro pré-carnaval e tal... a Raisa tava muito doida, ficou correndo atrás da Ohana e do Davi a noite toda, a Mih sentiu vontade de ir ao banheiro e nós duas e o Caio fomos da Ponte à Timbaúba pra ela fazer xixi. É, eu sei. Voltamos, demoramos pra encontrar os meninos, a Raisa tava doida e mal-humorada - como sempre, na minha presença - e os meninos sentados, acabados e tristes, no meio-fio.

Viemos embora, avisamos a Raisa e chegamos em casa. Comemos, esperamos até duas e meia a Sâmia - que havia se perdido - e a Raisa. Elas chegaram e a Sâmia disse que não era pra eu falar com a bonitinha porque ela estava extressada. Até parece que eu falo com ela, e que eu tinha alguma coisa a ver com o estresse dela. Se foder, mah! Não posso ficar com meus primos e com meus amigos que ela fica estressada? Pra merda também.

Mas a Sâmia tava tão feliz, cara. Deixa pra lá.

Aí veio o primeiro dia de carnaval. Eu fiquei mais com os meus amigos de NR, tipo, Nêm, Breno e etc. Mas também conversei com os meus primos e com os Léos, mas na correria lá, eu não fiquei perto deles. Na praça da Igreja, eles me intimaram a ir pra casa T.T Aí eu me fui. A Raisa não apareceu O.O Enfim, foi uma boa noite, mas eu cansei meio rápido. Os meninos me chamaram na praça da Igreja, e voltamos pra casa. O Léo Branco dormiu no meu colo. Foi bonitinho. Acho que é o único jeito que eu gosto dele. HUAUAHUAHUAHUHUAHUA'

Mah, parênteses aqui. Léo Branco é lindo, e tal. Mas o Léo Preto tem uma vibe tão positiva, doido! De verdade, eu amei muito ter conhecido o Léo. Sem terceiras intenções, de verdade, eu gostei muito. Acho que foi o amigo do Caio que eu mais gostei até agora.

Voltando...

Os meninos foram embora no domingo, e à noite, só eu e a Millena fomos. Foi o melhor dia o domingo. Pulamos e dançamos pacas. Foi o melhor dia, por sinal. Fizemos todo o trajeto, mas enfim... Voltamos relativamente cedo. Conversei muito com a Millena, foi legal. Sabe, ela não é mais tão vadia. HUAUHAHUAUHHUAHUAHAUHUAHUA'

Os outros dias foram meio morgados e eu fiquei meio lésbica por causa do Caio César. Ele me pediu encarecidamente para cuidar da dita cuja dele. Todo homem que chegava eu empurrava e saía de perto puxando a Mih. No último dia, a cidade todo já devia saber que ela tava 'acompanhada', porque ninguém deu mais em cima dela. Eu vou pedir uma coisa muito difícil pro Caio em troca, vocês vão ver.

Quarta de cinzas, fiz um mês de namoro. Vim pra Fortaleza, saí com o Estêvão, o Léo Preto, o Caio, o Renan e a Millena. A Sâmia ficou em casa, tava indisposta. Marcamos Paint ball, espero que seja divertido. Tô cansada, vou embora. Sei lá, meio... estranha. Aqui, uma foto do primeiro dia. Caio, Mih, eu e Léo Preto.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

A partir de hoje, Carnaval.

Estou em Nova Russas; tá divertido, o Caio e a Sâmia trouxeram o Leo e o Leo. É sério, o Leo e o Leo. Ontem a gente foi pro pré-carnaval, foi uma confusão, mas no fim tudo deu certo. A noite toda valeu a pena só pela felicidade da Sâmia. Mas eu não estou aqui hoje pra falar do carnaval novarussense. No fim do carnaval, eu conto tudo.

Vim aqui pra falar no Estêvão. Eu nunca escrevi muito sobre ele, só alguns lances, mas já tá na hora de falar sobre nós dois aqui. Eu o conheci pela internet no fim do meu primeiro ano. Nos conhecemos ao vivo em março, num encontro realmente emocionante na rodoviária. Terminamos e voltamos várias vezes, ele fez coisas realmente ruins comigo e e sempre dei o troco da forma mais cruel possível.

Agora, como num último suspiro, voltamos mais uma vez. Só que agora é tudo nos conformes, pedido de namoro oficial, fotos juntos, declarações gays de amor... Só que com isso, também vem ciúme. Não da minha parte, por incrível que pareça.

Bem, eu tenho que informar que o Estêvão não é bem um santo. Que o digam Elze, Iasmim, Ravena, Palloma - essa era minha melhor amiga, que fique claro -, Nadja, Natália, Vanessa e, sobretudo, R-o-b-e-r-t-a. Menina do meu abuso. Enfim, sofri o diabo com ele, e dei o troco, como eu já disse. Mas eu já tô me cansando de revidar; chega uma hora que eu não quero me vingar. Caramba, eu gosto dele. Chega disso.

Ele é um dos leitores mais assíduos deste blog, e eu sei que ele vai ler isso aqui. Mas não é por isso que eu tô falando nele. É que hoje de manhã ele repetiu mil vezes que me amava pelo telefone e disse que tava chateado por eu falar tanto no Rodrigo aqui, neste endereço eletrônico. E eu pensei 'que merda, agora ele tem ciúme de mim.'

Aí eu lembrei do ciúme que eu tenho dele também e de como eu também o fiz sofrer. E, acima de tudo, do quanto eu gosto dele. É claro que eu gosto do Rodrigo, mas ultimamente a gente tá tão amigo que eu nem sei se a gente tá ficando. O Rodrigo é um cara incrível que tem me consolado em momentos chatos que me acontecem e me feito feliz até mesmo enquanto eu chorava.

Mas se eu gostasse mesmo dele, eu não teria aceitado namorar o Estêvão. Porque a gente tem uma história e uma paixão que pouca gente da nossa idade experimentou. É tenso e lindo, forte e suicida. Mas eu amo esse moleque, e é com ele que eu quero passar o resto dos meus dias - pelo menos, por enquanto - e ser feliz, mesmo chorando o tempo todo.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sou pra casar. Fato!

Meu humor melhorou sensivelmente depois que eu cortei o cabelo. Passei o dia arrumando minhas coisas, amanhã de manhã eu viajo p'ra Nova Russas. Carnaval liiindo *---* Não, não vou ficar com ninguém, vamos tentar ser fiéis [é assim que é o plural de 'fiel?']. Eu sei, pode dar merda, mas tudo é tão lindo quando se ama *---* [ok, muito gay isso.]

O tio Zé - pai da Millena - me deu uma regata masculina. Claro que eu não ia usar, mas ela é linda, aí eu resolvi cortar toooodinha. Mano, ficou linda. Combinou com minhas unhas azuis e com meu novo humor. Tenho que ir dormir agora, vou acordar às 4 da manhã e tenho que rezar dois terços ainda, porque não rezei o de ontem por causa do meu mal-humor. Aqui, a foto do cabelo, das unhas e da blusa que eu re-costurei.

Gente, eu sou pra casar mesmo. Lavo, passo, cozinharei, costuro... Ah! E EU ajeitei sozinha a barrinha que a Millena tinha perdido. Faz tempo que o padrinho não me elogiava tanto. Foi lindo.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Ouvindo Os Seminovos p'ra rir um pouquinho.


Às vezes, você precisa relaxar. Seu dia não vai ser perfeito, por mais que você queira. Deixe rolar, mano. No fim, tudo dá certo.

PORRA DE AUTO-AJUDA FURADA DO CACETE!

Acredite, se aconteceu uma merda com você, é porque você ainda não viu a merda que vai acontecer em seguida. Tipo, eu tinha convencido, vejam bem, o RODRIGO a ir pra piscina hoje comigo. É ISSO MESMO! PISCINA COM O RODRIGO! Mas sem segundas intenções, seus pervertidos. Às cinco horas, mais ou menos. Então, relaxei ontem. Ia conversar com ele, tava tudo dando certinho. MAS EU SOU PRETINHA E ALEGRIA DE PRETINHA DURA POUCO! T.T

De manhã, acordei às SETE DA MADRUGADA pra fazer as unhas uu' A menina esqueceu o esmalte verde que eu pedi e eu tive que pintar de azul. Chegaram aqui a Millena, o Caio e a Sâmia para a despedida do tio Zé. A Sofia andou mexendo no Paulo Carlos e acabou mexendo nas configurações do pc, como, por exemplo, no tamanho das letras. Disseram 'ah, pede pra Millena, ela sabe ajeitar' e lá se foi a indivídua fazer exatamente o que a Sofia tinha feito: botou ícones grandes.

Então, vendo que ela só tinha feito 'porra nenhuma', eu fui mexer até botar ícones normais e letras maiores. E quando o padrinho foi lá, ele viu que tava tudo bonitinho e disse: 'Obrigado, Millena.'

Puta que Pariu.

Ok, eu sobrevivo. Qualquer coisa que eu dissesse seria puro despeito. E, por alguma razão, ciúme por ela ficar com o Caio e eu não uu' Como se eu ainda gostasse do CAIO! Ah, pra merda também. Então, o padrinho pediu pra ela resolver um problema do Keane [o notebook dele, eu quem batizei], já que ela sabia de tudo. Ela até que conseguiu, mas acabou mexendo numa barrinha lá e fez com que ela sumisse magicamente. E eu disse milhões de vezes 'não mexe nisso, que ele não gosta que mude nada!' A indivídua escutou??!?!?!?! NÃÃÃO!
--'

O padrinho não viu isso, claaaro. Fomos deixar o tio Zé no aeroporto - a Millena não foi, por sinal - e o padrinho resolveu testar o Keane pela primeira vez na internet do aeroporto, já que ele ainda não comprou o bichinho que coisa com o troço lá da net. ADIVINHA?! A barrinha que a Millena enfiou não se sabe onde era onde tinha o atalho de conectar à internet sem fio.

Claro que foi o maior Stress no carro. Mas até que eu tava feliz, porque eu não tinha engolido o elogio indevido que o padrinho tinha dado pra ela. Acontece que eu não fazia ideia que isso iria afetar alguma coisa na minha vida. Mas afetou.

Eu e a madrinha íamos ao centro comprar coisas de última hora e... adivinha? Fomos lá no apartamento dos meninos pra bonitinha ajeitar a merda que eu disse pra ela não fazer. Resultado? Não descobriu nada e ainda por cima me fez chegar em casa seis horas da noite. Interfonei pro Rod, mas ele ia estudar. Fui sozinha pra piscina, mas ela tava interditada por causa de uma obra lá no Salão de Festas.

Mano, eu chorei feito uma doida. Claro que a piscina também estaria interditada se eu tivesse chegado cedo, mas... caramba! Eu pelo menos teria conversado direito com o Rodrigo, né? Merda de atraso. Entrei em depressão, mandei um recado pro Estêvão e o filhO DA PUTA ME ROUBOU NA COLHEITA FELIZ! ME PEDE EM NAMORO E MANDA UM MONTE DE ERVA DANINHA PRAS MINHAS PLANTAÇÕES DE ABÓBORA!? É ISSO QUE É AMOR?!?!? ALGUÉM ME DIZ, POR FAVOR!!!!

Desculpa, precisava desabafar. Ainda bem que o Rodrigo ficou online, ele salvou minha vida. Talvez eu tivesse cortado os pulsos, nunca se sabe. Ele perguntou o que eu tinha, se eu tava de TPM, tentou rir das minhas piadas bestas... Foi massa. Ah, mas ele é o Super-Tyquim. Não vale.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Never trust in a bitch.



É mais fácil ser difícil ou mais difícil ser fácil? Sempre que eu me faço essa pergunta, eu me pego pensando em tudo que pensam e que falam de mim. Ninguém quer a verdade, as pessoas apenas acreditam no que elas querem ver. Todo mundo quer sinceridade, mas poucos estão preparados para ela...

Hoje eu tive um bom dia, apesar de ter um velho no churrasco que dava em cima de mim. Foi uma das milhares de comemorações que a turma de 1969 de engenharia da UFC teve. Meu padrinho foi um dos felizardos dessa turma e fez 40 anos de formado. Comi pra caramba. Não vou à piscina hoje de novo. A Larissa Normal me chamou para ir ao Pasto&Pizzas com ela, a Karina - irmã gêmea -, a Nha e a Ismália. Talvez o D'laías vá, ninguém sabe.

Fui na quinta ao colégio, foi bom ver todo mundo. Tinha um menino que... bem, ele é lindo, vejam bem. Eu tenho certeza que lembraria daqueles olhos. E ele é legal também. Mas ele jura que é do Pentecostes há um tempo e que já foi a um churrasco aqui no meu prédio que EU estava! Enfim, O nome dele é Lucas e eu amo Lucazes.



Ah, lembrei, eu falei nele porque eu sentei perto dele e do Rennan Luã. Ai, ele é tão liiindo *____* O cabelo da Tenecy já tá bem maior, o meu eu preciso cortar, a Madrinha tá me enrolando. Tudo bem, não é urgente por enquanto.


Voltando ao assunto do começo do post... Eu estou um pouco reflexiva nesses dias. A vida toda eu engoli sapos enormes. Sempre aceitei o que diziam para eu fazer. Quando comecei a pensar por mim e agir como eu queria, passei a ser julgada como uma vadia. Simplesmente por agir como os meninos sempre agiam comigo. Acontece que eu sou menina. Eu não posso agir como quero.
.


Riem do jeito que eu me visto, riem do jeito que eu falo, riem das minhas músicas, riem da minha religião. Riem até das minhas escolhas afetivo-amorosas. Eu passei minha vida toda sendo politicamente correta. Acontece que eu já tô cansada de tentar agradar. Cansada de escolher as coisas pensando nos outros e não em mim. Ainda mais agora, que vem uma nova fase na minha vida: UFC.


E, cansada do jeito que eu estou, só me resta mandar todo mundo pra puta que pariu, me preparar pro meu carnaval, cortar meu cabelo, ouvir minhas músicas rockeiras, me confessar periodicamente, rir com meus vizinhos e voltar com meu ex. E fodam-se todos os outros.


[/revolta]

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais animadinha, apesar do sono.

Ah, hoje eu tô no pique p'ra escrever. Ontem conversando com o Rodrigo, acabei tocando em um assunto que não queria - não pelo MSN. Sei lá, DR com ele é... esquisito. O Estêvão 'tá chateado, já dá perceber. Ah, por que eu sou tãão... insaciável [???] HUAUHAUHHUAUHAUHAHUHUAHUAUHAUHAHUUHA'

Ah, mudemos de assunto.
Fiz a matrícula da UFC, cancelei a do CEFET, fui pintada e tô feliz.

Mais detalhes agora.

Fui pra matrícula da UFC, encontrei a Normal e a Anne, também a Hayanne da Igreja, foi legal. Definitivamente, o coordenador do meu curso é especialmente charmoso. O pessoal é maneiro, morri de rir com os tópicos da comunidade 'Gastronomia UFC'. Um carinha me pintou porque ficou com 'pena' de eu ser um bicho sem dono, já que meu curso é novo. Tô tããão animada *---*

Fui ao Dr. Plínio, meu ortopedista, falar sobre minha coluna. Eu preciso fazer academia T.T Mas prefiro dançar. E nadar. E acho que vou fazer balé de novo.

HUAUHAUHAUHAHUHUAUHAUAUHUHAUHA'

Saindo aqui, bateu uma puta preguiça de novo. Beijos.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Preguiça.


Não tô a fim de escrever.
Anexo a este... documento [?], uma conversa interessante com o Rodrigo. Copiar e colar é prático.
Beijos.

17/12/2009, às 20:57:33
Dalila Rodrigues [aCretina]:
poita que pairou;
hoje eu fui numa padaria que abriu aqui perto e tinha um cartaz assim:
NO MOMENTO SÓ ACEITAMOS CARTÃO MASTERCARD.
eu peguei uma caneta e botei uma vírgula entre 'momento' e 'só'
uu'

o segurança chegou e perguntou: 'o que foi?'
- Tyquim:tenso IUHAEUHAEUEAH
Dalila Rodrigues [aCretina]:
e eu disse: 'era um adjunto adverbial de lugar deslocado, precisava da vírgula'
uu'
huahuahuahuahu
eu não acredito que eu fiz isso.
é sério.

- TyquimUAEHEAUHAEUHAEUAEHUAEHAEUAEHAUEHAEUAHEUEAHEAUHAEUAEHUAEHAEUEHUEHU
TÁ DE BRINKS
AEUHEUEHUEUE
E ELE DISSE O QUE?
AEUHAEU

Dalila Rodrigues [aCretina]:
ele ficou me encarando tipo: 'porra, que merda é essa que ela disse?'
pqp.
huauhahuauhauhuha

- Tyquim:
IEAIAEUAHAEHAEUAHEUAE
DEVE TER SIDO R0X
AEUHEUAEHEUEHAE
eu faço essas coisas aqui em casa

com a menina que trabalha aqui
explicando os fenomenos e tal
mas ela não entende
então fica mais divertido
@_@
Dalila Rodrigues [aCretina]:
é claro, sem entender é muito mais lecal *--*

- Tyquim:
aham *-*

Dalila Rodrigues [aCretina]:aiai, eu tenho que parar com isso.
de verdade.
quase fui presa!
huauhahuahuahu

- Tyquim
EAHEUAHEUAHUAEHAEU
vandalismo
em estabelecimento público

Dalila Rodrigues [aCretina]:privado, no caso.
- Tyquimquase vai presa
UEHUEHUEHUHUE
público pq é de uso da comunidade rsrs

Dalila Rodrigues [aCretina]:tu pagava a fiança ;]
- Tyquim
claro, claro (L)

Dalila Rodrigues [aCretina]:
own, que liiinds.
huhuauhahuah
até parece, eu ia apodrecer lá, fazer tatuagens e formar uma gangue do mal na prisão
\m/

- Tyquim
UAEHUAEHUAEHUAEHAEUHU
e virar lesbica
UAEHUAEHAEUHE

Dalila Rodrigues [aCretina]:
COM CERTEZA
já é meio caminho com a Alice!
huaahuhuauhahuhuauhuha

- Tyquimverdade ;s
Dalila Rodrigues [aCretina]:
tenso
- Tyquim
UEHUEAHUAEHUEAHUEAHEUHEUEHUEH
tenso duplamente

Dalila Rodrigues [aCretina]:
óh yeah;

- Tyquim
UAHEUAEH

Dalila Rodrigues [aCretina]:aiai, esses meus impulsos lésbicos afastam meus pretendentes conservadores.
- Tyquim
hmmm ;s
lesbianismo é legal de ver
mas é ruim pq vc para pra pensar e lembra: "ah...agora tenho de me preucupar não só com os homens que ela anda, mas tb com as mulheres"
aumenta a concorrência
um perigo isso
UAHEUHEUHEUE
O.O

Dalila Rodrigues [aCretina]:porra.
huahuahuauhuhahuahuauhuha

- Tyquim
UAEHUAHUAEHAUAEUEUEHU
mas é pow
mesma coisa pra mulher

Dalila Rodrigues [aCretina]:eu não ficaria com um cara que fosse bi
quer dizer, exceto você, tipo... Dudu é sexy, eu entendo...
uhauhahuahuah

- Tyquim
dudu é um lindo (L)

Dalila Rodrigues [aCretina]:
*----*


[...]

Dalila Rodrigues [aCretina]:
ei, vou tomar banho, tô fedendo.
huahuauhahua
beijo, coisa linds da Dadila.

- Tyquim
eca
UAEHAUEHAEUAHEUAEHAE
vá lá \o\

Dalila Rodrigues [aCretina]:
hahuahuahuhuahua
- Tyquim
(tá, eu não tava muito bem hj, mas enfim rsrs)

Dalila Rodrigues [aCretina]:
que 'eca' gay.
huauhauhauhauh
não tava bem?
Oo
pq?

- TyquimUAEHUHU
eu fui dormir na casa de um amigo meu ontem
dai saí daqui ontem 5 horas
fui pro via sul
joguei boliche
fui pra lá
e voltei agora 7 horas da noite
numa 55 lotada
UAHEUEHUAEHUAEHAUEHEUHEUH

Dalila Rodrigues [aCretina]:
puuuuuuuuuuuuuutz
huauhauhuhauhahuahu

- Tyquim
pelo menos na casa dele tinha ar condicionado (L)

Dalila Rodrigues [aCretina]:
que lecal *---*
ter amigos ricos e influentes é phoda *---*
uhauhahuahua
enfim, vou tomar banho... cantar liiindamente embaixo do chuveiro... e mimir.
ah, e rezar o terço uu'

- TyquimUEHUAHAUHAUHU
onnw =3
fofs
UHEUHEUAEH
mas enfim
vá lá \o\

Dalila Rodrigues [aCretina]:
ok
beijo
=**

- Tyquim
boa lavada
=***

Dalila Rodrigues [aCretina]:huauhahuauhahuua
Dalila Rodrigues [aCretina]:
okay. /medo
=*

- Tyquim
UAEHUAEHAUEAHUAEHAEUEHAUEHUAHUHUAEHEAUAEHAUEHEAUAEHE
\o

Dalila Rodrigues [aCretina]:
sonhe comiiigo, herói.

- Tyquim
UAEHUEHUEHUHEUHE
ok \o


Fim. =D

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ouvindo Still Loving You, por Sonata Arctica.

Vou tirar os pontos hoje. Depois, tirar as fotos 3x4 p'ra matrícula na UFC. Tio Milton e as outras chegam hoje de madrugada. Liguei pro Estêvão o fim de semana todo. Foi legal, a gente precisava falar muita merda mesmo. Ontem, fomos nos encontrar com o Neto do meu padrinho, o Lucas. A vaca da Ex dele não deixou o pobee sair com ele. Todos ficamos chateados. Sonhei com o Pedro Matheus e mais um monte de coisas esquisitas. Tenho que terminar de arrumar agora. Só 'tô esperando a música acabar.

.

Sonata Arctica é foda. E o Estêvão disse que lembra de mim quando ouve essa música. Enfim, temos uma música. Que merda, lá vou eu de novo. Ah! O Sérgio ressurgiu das cinzas. Oo'

.

É, eu sei. Muito esquisito. Até porque, eu nunca falei nele aqui. Depois eu explico. Acabou a música.

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir