'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Província Teocrática de Regadio de Acopiara.

Querem saber? Foi um dos melhores fins de semana da minha vida. A viagem foi cansativa, quase morro de nervosismo, mas eu fiquei muito à vontade. A mãe do Estêvão nem me meteu taaaaaaaanto medo assim! HAUHAHUHAUHUAHUAUHA' Aliás, ela foi um doce comigo. Me tratou muito bem, de verdade. O pai dele - seu Estácio - é um cara tão legal! Sabe falar sobre tudo e é engraçado sem ser palhaço, o que é muito difícil hoje em dia. Os pais dele passam p'ra gente o tempo todo o quanto eles se amam, é tão... lindo. Quando eu casar, espero que seja assim comigo.

A Grazi é um encaaaaaaaaaa
nto de bebê! Juro que nunca conheci uma menina tão meiga e tão carinhosa. E, meu Deus, ela é tão liiinda! E viciada em chiclete, diga-se de passagem. É muito fácil convencer as pessoas quando se têm chiclete, ainda mais se essa pessoa tiver três anos de idade.

O Cleanto Neto superou todas as minhas expectativas. Um anjo. Viciado em joguinhos e ama o Homem Aranha, vive na piscina e sempre diz quando está com vergonha. E, sinceramente, foi o que melhor demonstrou desapontamento por eu ir embora tão precocemente. '- Tu já vai domingo? Poxa... queria que tu ficasse mais.' OOOOWWWWWNNNNNN *______________________* Lindo né? Eu sei. Vou casar com ele.

Mas a grande revelação foi definitivamente o Estêvão. Quando eu cheguei, ele tinha colocado um monte de Fandangos - quem me conhece sabe O QUANTO EU AMO FANDANGOS - e Serenatas de Amor, fora um Ursinho Liiiiindo de Pelúcia - batizado por ele de Oitavo - que estava no centro da cama. Putz, foi lindo. Aí, a gente viu o Filme '1408', fomos pra piscina, fomos - de mãos dadas, diga-se de passagem - à pizzaria, dormimos - em quartos separados, seus pervertidos - , acordamos, tomamos um baita café da manhã, piscina, filme, computador, música... e o mais tenso.

Sabe, no contrato não tinha nada escrito que eu ia conhecer mais que os pais e os irmãos dele. Até o 'aniversário macabro' da tia dele. Eu não lembro de ter ficado tão nervosa na minha vida. Ah, lembro: no dia do THE do CEFET pra teatro - que eu não passei, só p'ra constar. Todo mundo olhava p'ra gente, ávidos para saber quem era a Roqueira Gótica que estava lá com o Mauricinho Estêvão. Adivinha? Ele me apresentou como a 'sua namorada'. MORRAM! HAUHAHUAHUUHAUHAUHAUH' Depois de falar com todo mundo, inclusive com sua avó, eu me acalmei e acho que me saí muito bem, por sinal.

Dormi no quarto dos meninos, porque eu não consegui dormir direito no quarto de hóspedes (licença, sou medrosa), acordei às seis horas da madrugada para tirar fotos com os meninos... E vim embora. A volta foi um pouco tensa, e a chegada mais ainda, mas não vou falar disso, porque nada vai estragar os momentos maravilhosos que eu tive nos dias 15-16-17 de janeiro de 2010.

0 comentários:

 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir