'Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente infeliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.'

Agatha Christie.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Show do Padre Marcelo Rossi.


Hoje tive insônia, p'ra variar. Acordei num pique estranho, mesmo tendo levantado às 6 e meia da madrugada. Vi o show do Padre Marcelo Rossi na TV. Mano, ele só recita as músicas, devia cantar rap. Mas, mesmo assim, foi um bom show. Ah, sou católica, porra. Adoro minha igreja. Mas é aquela oração, 'não olhai os nossos pecados, mas a fé que anima a vossa Igreja'. Tem muita coisa podre na Igreja, e é por isso que não se pode abandoná-la. Eu quero fazer a minha parte p'ra melhorar tudo. É o mínimo.


Eu falei brincando sobre o show ontem com o Rodrigo - pelo MSN, a gente não se vê de outra forma - e ele riu horrores quando eu disse que tinha o CD do Pe. Marcelo. Ele também acha esquisito o fato de eu me confessar. Mas realmente, quando foi a última vez que um amigo seu te chamou pra sair? Agora, quando foi que ele te chamou p'ra ir à Igreja? Exato. É tão... raro. Admitir que se ama Deus é tão difícil. Cantar na frente de todo mundo uma música que diz 'não me atrevo a um passo só sem teu amparo, sem teu apoio...' ou 'seja adorado p'ra sempre, Senhor, quero te amar como amado eu sou...' é quase impossível.


As coisas aqui em casa mudaram depois que eu passei a frequentar a Igreja. Eu sei que parece bobagem, mas as brigas aqui triplicaram depois que eu passei a ir ao Grupo Pentecostes da Paróquia de Fátima. Claro, era terceiro ano, eu tinha que estudar, mas eu também queria participar direitinho das coisas do Grupo. Eu nem pro Retiro fui, cacete. Só ia aos domingos, quando ia, e participei do Arraiá e do RJC. SÓ ISSO O ANO TODO. Mas foram muitas brigas. Parecia que eu tava indo pr'um puteiro. Juro.


Mas aí... Ah, Deus é muito lecal. *---* Deu tudo certo no fim. Desde o vestibular às relações afetivo-amorosas. As brigas em casa continuam, mas não mais por isso. Acho que não tem jeito. Mas eu estou com Deus, brother. Não vai me faltar nada. O que for melhor, ele vai me dar. Sem aquela besteira de 'se Deus quiser', porque eu não sou uma burra alienada e acredito no livre arbítrio.
.
Claro que não sou santa, falo palavrão p'ra cacete, dou uns amassos que afemariiia, Deus me perdoe, e não sigo tão ao pé da letra todos os dez mandamentos. Mas Ele tem coisas mais importantes p'ra se preocupar. Eu O amo e ponto. Sem vergonha de escrever, dizer, gritar. Ele é... Ele é meu pai.
.


'Sou estrangeiro aqui
O céu é o meu lugar
É de onde vim
É p'ra onde vou
É lá
Onde eu vou morar...'

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Brega Underground.

Arranquei os dentes. Tá doendo. Vou tentar resumir tudo. Desci naqueeele dia, conversei à beça com o Rodrigo, só merda, mas é só o que a gente conversa, já me conformei. Não fui buscar meus tios no aeroporto, preguiça mórbida. De manhã, fomos de comboio à Nova Russas. Vim no carro com o Pedro Érick. Ele anda bastante comunicativo, essa namoradinha fez bem p'ra ele.

Modéstia à parte, quem ligou para os cariocas? EU CORTEI O CABELO! EU PASSEI NO CEFET! Rá, fui uma grande atração. HAUHAHUAUHUHAUHAHUA' Minha mãe não acredita até agora que eu fiz essa 'merda'. Vovó se emocionou por eu ter passado na Pública, e talz. Foi lindo. Também conversei muito com o vovô. Foi lindo também.

Fomos aos Bálsamos e aos Ferreiros, foi tão divertido! É, acreditem. Eu pensei que ia ficar puta com a Millena de novo, mas, definitivamente, eu não tenho mais aqueeele amor platônico pelo Caio. Foi tão bom, cara. A Raisa ainda me deu umas patadas básicas, mas eu sobrevivo. O Caio e a Mih foram realmente ótimos comigo. Foi tudo muito, muito, muito bacana. Até a porcaria do Pré-Carnaval no clube. Encontrei com o Ruan, o Caio André, o Guilherme e o Vicenth. Foi massa.

A Sâmia conversou bastante comigo também. Tia Sônia idem e Tio Milton... ah, acho que conversei muito com a família toda. Cortar o cabelo me fez bem [?] Deu uma baita confusão com o 'Rancho Azul'. Foi hilário depois. Agora a família tem um bordão: 'Nanananão, hum hum hum, nãnãnão.' HAUAUHUHAUHAUHAHU'

Ah, vocês não entenderiam.

Voltei p'ra Fortaleza, graças a Deus. Aí saiu o resultado da UFC. Passei em Segundo Lugar pra primeira turma de Gastronomiiia *----* Cara, eu fiquei muito feliz, tipo, sem noção... mas tanta gente não passou. Cara, eu tava torcendo taaaaaanto por tanta gente. Claro, muita gente passou, urrul, somos fodas, mas... Porra. Pra ter uma noção básica, eu olhei Farmácia antes de Gastronomia. Queria muito que o Rod, a Alice, o Al, o Átila, a Tenecy, enfim, todas as milhões de pessoas que eu amo tanto passassem.

Enfim, arranquei meus dentes. Os quatro terceiros molares de uma só vez. Tô me recuperando, por isso que eu demorei tanto a postar de novo. Agora, tenho que me preocupar com o concurso do BNB e com a matrícula da UFC. Eu tô feliz. De verdade, faz tempo que eu não me sinto tão bem. É como se eu... começasse a crescer. É esquisito, mas é uma sensação tão maravilhosa. Vocês me entendem, ou entenderão um dia.

Minhas gengivas dóem, melhor parar de digitar. Aqui, uma foto em família, primos e tudo mais. Falta o Diego e a Aline. A Raisa também, mas ela estava em Nova Russas e não quis participar da foto. Azar o dela. A minha família é linda, com ou sem ela.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Em Família.


Ah, ainda em Nova Russas, Mih acabou de fazer a inscrição da UFF e eu tô postando aqui p'ra uma auto-afirmação de que eu não morri de tédio.

Apesar disso, ando muito feliz. E o resultado da UFC sai na Terça, tenso aqui. O clima tá mais leve, mas enfim, dou detalhes depois, é sério, aqui a Internet é mais lenta que eu.

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Comer, Rezar, Amar...?

Fui me confessar. Três terços e salmo 138. Aiai, tenho que parar de pecar, dá muito trabalho depois. Vou tomar banho agora, descer um pouquinho pra conversar com o Rodrigo, esperar meus tios no aeroporto... E viajar p'ra NR. Quando eu voltar à civilização eu posto de novo.

Rezem por mim, os bagulhos aqui em casa estão tensos.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cortei.

Tá aí. Cento e cinquenta reais, das quais metade vão pra Associação Peter Pan. Eis meu novo cabelo e tô curtindo muito, não importa o que digam xP

E, a propósito, vou fazer o concurso do Banco do Nordeste. Vai ser divertido.

Província Teocrática de Regadio de Acopiara.

Querem saber? Foi um dos melhores fins de semana da minha vida. A viagem foi cansativa, quase morro de nervosismo, mas eu fiquei muito à vontade. A mãe do Estêvão nem me meteu taaaaaaaanto medo assim! HAUHAHUHAUHUAHUAUHA' Aliás, ela foi um doce comigo. Me tratou muito bem, de verdade. O pai dele - seu Estácio - é um cara tão legal! Sabe falar sobre tudo e é engraçado sem ser palhaço, o que é muito difícil hoje em dia. Os pais dele passam p'ra gente o tempo todo o quanto eles se amam, é tão... lindo. Quando eu casar, espero que seja assim comigo.

A Grazi é um encaaaaaaaaaa
nto de bebê! Juro que nunca conheci uma menina tão meiga e tão carinhosa. E, meu Deus, ela é tão liiinda! E viciada em chiclete, diga-se de passagem. É muito fácil convencer as pessoas quando se têm chiclete, ainda mais se essa pessoa tiver três anos de idade.

O Cleanto Neto superou todas as minhas expectativas. Um anjo. Viciado em joguinhos e ama o Homem Aranha, vive na piscina e sempre diz quando está com vergonha. E, sinceramente, foi o que melhor demonstrou desapontamento por eu ir embora tão precocemente. '- Tu já vai domingo? Poxa... queria que tu ficasse mais.' OOOOWWWWWNNNNNN *______________________* Lindo né? Eu sei. Vou casar com ele.

Mas a grande revelação foi definitivamente o Estêvão. Quando eu cheguei, ele tinha colocado um monte de Fandangos - quem me conhece sabe O QUANTO EU AMO FANDANGOS - e Serenatas de Amor, fora um Ursinho Liiiiindo de Pelúcia - batizado por ele de Oitavo - que estava no centro da cama. Putz, foi lindo. Aí, a gente viu o Filme '1408', fomos pra piscina, fomos - de mãos dadas, diga-se de passagem - à pizzaria, dormimos - em quartos separados, seus pervertidos - , acordamos, tomamos um baita café da manhã, piscina, filme, computador, música... e o mais tenso.

Sabe, no contrato não tinha nada escrito que eu ia conhecer mais que os pais e os irmãos dele. Até o 'aniversário macabro' da tia dele. Eu não lembro de ter ficado tão nervosa na minha vida. Ah, lembro: no dia do THE do CEFET pra teatro - que eu não passei, só p'ra constar. Todo mundo olhava p'ra gente, ávidos para saber quem era a Roqueira Gótica que estava lá com o Mauricinho Estêvão. Adivinha? Ele me apresentou como a 'sua namorada'. MORRAM! HAUHAHUAHUUHAUHAUHAUH' Depois de falar com todo mundo, inclusive com sua avó, eu me acalmei e acho que me saí muito bem, por sinal.

Dormi no quarto dos meninos, porque eu não consegui dormir direito no quarto de hóspedes (licença, sou medrosa), acordei às seis horas da madrugada para tirar fotos com os meninos... E vim embora. A volta foi um pouco tensa, e a chegada mais ainda, mas não vou falar disso, porque nada vai estragar os momentos maravilhosos que eu tive nos dias 15-16-17 de janeiro de 2010.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rumo à Acop's.

Céus. Amanhã eu vou p'ra Acopiara. Céééus. Preciso de um calmante urgentemente.



Vejam bem, eu estou no ponto amarelinho. Acopiara fica no ponto vermelhinho. É longe p'ra caçamba! E ainda tem a mãe do Estêvão, caramba! Ela me odeia. Eu sinto isso. Eu vejo! É ó-b-v-i-o que ela não me suporta. Ela odeia qualquer garota que chegue perto do Estêvão. Eu sei disso porque foi o próprio quem me disse. É, eu sei...

Enfim, nem terminei de arrumar as minhas coisas, 'tô com a sensação de que 'tô esquecendo alguma coisa... Ah, 'tô nervosa, pow.

Céus. Amanhã eu vou p'ra Acopiara. Céééus. Preciso de um calmante urgentemente. Talvez dois.

Desejem-me sorte. Por favor.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Máquina Mortífera.

Meus padrinhos sempre me disseram que eu deveria assistir Máquina Mortífera. Sabe, eu nunca tinha visto, aí eles alugaram os quatro de uma vez p'ra gente ver nesse fim de semana. Muito bons, todos quatro. O Segundo é o melhor, sinceramente. O Terceiro é o mais engraçado, eles apanham menos e tal... Mas o Primeiro é bom p'ra você se situar e o Último é uma ótima despedida deles.

Passei no CEFET! Só 'tô preocupada porque precisa de um monte de coisa p'ra hoje. A Madrinha 'tá puta porque eu não vi antes. Mas é tudo tão em cima da hora, né? >.<

Eu vou passar o fim de semana na casa do Estêvão em Acopiara. Ah, meu Deus. 'Tô p'ra ficar doida. O menino ainda quer que eu cozinhe! Humpf, passei em Hotelaria, não em Gastronomia. Quer dizer, ainda não passei. Eu posso, eu passo! *----* Mesmo que eu tivesse passado, eu nem sei as coisas todas, só sobremesas.

Eu achei meu piercing de língua que eu uso na orelha que eu procurava há séculos. Espero que a Dona Graça - mãe do Estêvão - não ache radical demais. Nem 'tô mais tão rockeira. Aliás, eu perdi meu CD do Mötley Crüe T.T Mas eu achei a lista com as músicas do CD, vou baixá-las de novo. Aproveitar e baixar Judas Priest também *----*

Ontem foi a festa da Lara. Teve boia, piscina e muito bombom. Foi massa. A Babi viaja hoje e só volta dia 25 e a Bia viaja e volta no mesmo dia que eu, só que p'ra Jeri. Sorte dela, por sinal, não ir p'ra Acopiara. Me dá calafrios só de pensar que eu vou amanhã. Rezem por mim.


sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Sonho lindo destruído por vizinhos desgraçados.



Ah, eu estava feliz. Tendo, pela primeira vez na vida, um sonho de vergonha. Sonhei com o Filipe e com o Pedro, os dois dessa foto, no meu quarto, conversando à noite comigo, e ficando p'ra dormir. Veja bem: ELES DOIS DORMINDO COMIGO NA CAMA. É, eu sei. Mas antes que acontecesse algo realmente incrível, minha madrinha acordou - no sonho - começou a gritar com meu padrinho. Os coitadinhos se assustaram e acharam melhor sair.

O problema é que eu tentava contornar, dizer que eles podiam ficar quietinhos no meu quarto, que não tinha problema... De repente alguém começava a gritar 'BAAAAAAAAATE! IIIIIIIIIIIIISSO! BOOORA, TU NÃO É HOMEM?!', e a Madrinha, nem em sonho, falaria uma coisa dessas. Aí eu acordei. Eram os desgraçados dos meus vizinhos do 1002, o apê que fica exatamente acima do meu, brigando às SETE HORAS DA MADRUGADA! Bando de desocupados.

Fiquei revoltada a manhã toda, porra, o Pedro ia me abraçando, 'tava tãão bom, ae aqueles barraqueiros me acordam. Puta que Pariu. Não é justo! Isso não se faz. Eu deveria processá-los, isso sim. Quero ver quando é que eles iam brigar de novo. Só se fosse na cadeia. Humpf.

Claro, já houve muitas brigas antes nesse prédio, barracos fenomenais. Os mais especiais, obviamente, foram durante as reuniões de condomínio. Aqui não tem G8, mas tem o C8 (O grupo das oito maiores cascavéis do prédio). Não posso citar nomes, mas tem a clássica Cara De Cavalo, a Delegada, a Bob Esponja 'exCíninca', enfim, pessoas que têm o ódio acumulado e descontam nos pobres vizinhos.

Eu amo meu prédio, apesar de tudo. Pow, conheci meu noivo aqui, oras. E a piscina é grande e funda, excelente p'ra nadar. O prédio é enorme, tenho alguns vizinhos legais - tá, uma boa parte deles é sociável -, e as escadas têm história.

Arrumei meu armário, achei um mooooonte de bilhetes meus p'ra Anna Héllen - Meu Deus, que saudade da Mininazinha! Foi legal reler minhas angústias e as dela no papel. Gente, não lembrava nem da metade das coisas que tinham escritas. Acho que é por isso que as pessoas fazem diário. P'ra não esquecer os momentos felizes. Claro que eu não tenho paciência p'ra escrever, mas digitar é mais fácil.

É, esse blog é compensatório. Já que eu sou incompetente como escritora de diário, digito aqui quase todo dia.

Enfim, arrumei minhas coisas, li as cartas que me escreveram, separei meus livros... Pqp, será que eu não vou mais estudar física? Eu gostava, juro. E também amaaaava biologia. Mas biologia animal, genética, sei lá. Não botânica, definitivamente não. Acredite, eu vou sentir falta até de Química Orgânica e tudo mais. De matemática, nem se fala, sobretudo geometria. E não vou falar em português, senão eu choro.

Depois eu fui jantar e resolvi ligar p'ra Carla p'ra saber a que horas o ônibus dele saía amanhã. Ela disse: 'Tu não recebeu a mensagem? Ele foi hoje de manhã, às 9hrs.'

PUTAQUEPARIUMINHASOGRA! Só o que faltava. Não fui à casa do Davi porque 'tava doente e não fui à rodoviária por incompetência da minha operadora de celular. Mano, eu chorei tanto, putz. Me tranquei no banheiro com uma puta sensação de incompetência. Eu queria ter ido abraçá-lo. De verdade. E eu acordei às 7hrs da madrugada, eu podia ter ido, oras. Eu moro quase do lado da rodoviária e não me despedi de um dos melhores amigos que eu já fiz na vida.

Depois de cinquenta e sete minutos no banheiro ouvindo músicas religiosas do tipo 'hoje o céu se abre p'ra derramar sobre os corações toda graça do Pai...' Aí, o Estêvão me ligou, a gente conversou um pouco, a ligação caiu - porra de operadora - e vim p'ro MSN, tivemos... erm... 'momentos nostálgicos' e aí... e aí eu 'tô escrevendo aqui e percebendo como o meu dia foi horrível.

Engraçado, todos os dias, o Rodrigo 'tá online e a gente conversa à beça. Hoje, que eu precisava pela primeira vez, ele não 'tava online p'ra eu desabafar. Que maravilha, até nisso o meu dia foi horrível.

Enfim, vou ver o último capítulo de 'Dalva e Herivelto'; Boa minissérie. Eu pareço com a Dalva às vezes. Me prendendo a pessoas que não me amam e etc. Porra, que EMO. Daqui a pouco, vou acabar cortando os pulsos. tsc, tsc.

Ah, mas uma coisa boa aconteceu hoje! O Pedro Matheus falou comigo. Ele disse que sonhou comigo também, foi... assustador. Poxa, como eu o amo.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Nostalgia.

Adivinha? Ainda não liguei p'ro meu primo. Irresposável. tsc,tsc; Acho que vou ligar depois que sair o resultado do IFCE, enrolar ao máximo isso.


Eu 'tava olhando o orkut do Átila, meu Deus, ele escreve muito. Invejinha dele até. Acho que vou publicar poemas meus aqui também. Uma vez eu fiz um soneto spencerista, com versos decassilábicos, sobre a Balinha Pipper. Sabe, ficou muito bom. Vou procurá-lo, acho que arranquei a folha do caderno e não sei onde ele foi parar.


Eu 'tava colocando fotos minhas com meus amigos de infância no orkut agora. Meu Deus, eu pareço tão velha quando fico falando da gente brincando na Bambino - olha o nome da escola! - ou de como é esquisito ver que a gente vai fazer 18 anos e vai pra faculdade, e trabalhar, e dirigir, e ir pra moteis, esse tipo de coisa.


Sabe, o Raul é um fofo e a Nêm é minha maior confidente. A Brisa é minha melhor amiga, a Carla Tenecy é uma grande parceira, eu me divirto à beça com a Natália, me aproximo cada vez mais da Alice, mas, realmente, a Nêm é a pessoa que mais sabe dos detalhes sórdidos da minha vida. E o Raul, do mesmo jeito. É com eles que eu me abro - em todos os sentidos! (6) HUAUHAHUHAUUHAUHAHU


Enfim, aqui, uma das fotos que eu botei no orkut. Vou sentir muita saudade, como eu sempre sinto, até o nosso próximo encontro. Se bem que o Raul vem morar aqui em Fortaleza esse ano, e a Nêm pode vir ano que vem, se ela passar por aqui no vestibular. É questão de tempo que a gente se encontre sempre, se Deus quiser.



quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Hiato Criativo.

Sem inspiração, sem vontade. Hoje eu preciso ligar p'ro meu primo, assunto sério, depois eu conto - ou não.

O resultado do CEFET - agora, IFCE - sai dia 11, próxima segunda. Grandes chances de eu cortar o cabelo antes dos meus tios do Rio chegarem. Claro, se eu passar.

Sabe, eu vou cortar o cabelo muito curto, tipo esse:


Mamãe vai infartar, mas tudo bem. Ela vai se acostumar, eu tenho fé. Talvez até tenha crescido quando ela se acostumar, né?

Eu sempre quis cabelo curtinho, mas o espírito do papai sempre impediu. A melhor desculpa pra cortar foi o costumeiro 'quando eu passar no vestibular.' Vou ver se vendo ele, alguma coisa do tipo.

Vou ver um filme, beijos ;*

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Chorando de emoção após Lilo & Stitch.

Ah, não adianta. Eu sempre me emociono com esse filme. É tão profundo, né? Só isso mesmo, tô chorando demais pra escrever.

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ouvindo Paramore.



Banda irritante. Sabe, a gente acaba gostando quando escuta, a voz dela gruda na cabeça. E eu só penso no Rodrigo quando a escuto, não me pergunte porquê. A irmã dele quem me passou a música, talvez seja por isso. Eu 'tô toda dolorida, enjoada p'ra cacete... Sei lá, não devia ter patinado, ou dançado, ou nadado... Só sei que dói tudo, inclusive digitar.

Não fui à casa do Davi, ele vai embora no sábado e eu nem me despedi. Ele vai p'ra Efomm, o Xuxu é um dos Nerds do Pré-ITA. ^^ Vou sentir falta do jeitinho dele, de como ele era carinhoso e meigo, de como ele deixava qualquer pessoa em paz.

Ele é namorado da Carla, uma das minhas melhores amigas e nunca passou disso. Até o macabro mês em que eles 'deram um tempo'. Foi horrível p'ra todos nós. Eu chorava com ele. Foi esquisito. Eu cheguei a ter raiva da Carla. Eu passei a gostar de verdade do Davi. E quando eles voltaram, eu fui a pessoa mais feliz, talvez mais que o próprio Davi. Foi muito bom ter conhecido os dois, mesmo que por pouco tempo. Será egoísmo meu querer que ele fique? Acho que não. Espero que não.

Separações sempre me deixam mal. Acho que é por causa do meu signo, taurinos não gostam de mudanças.

Enfim, vou parar de digitar, 'tá doendo meu braço. Não tenho mais idade de ficar agindo como se eu tivesse a elasticidade de antes. tsc, tsc.

Aqui vai a letra da música que eu não consigo parar de ouvir. Vocês sabem, a da banda irritante.


'My Heart - Paramore

I am finding out that maybe I was wrong
That I've fallen down and I can't do this alone

Stay with me, this is what I need, please?

Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?

I am nothing now and it's been so long
Since I've heard a sound, the sound of my only hope

This time I will be listening.

Sing us a song and we'll sing it back to you
We could sing our own but what would it be without you?

This heart, it beats, beats for only you
This heart, it beats, beats for only you
This heart, it beats, beats for only you
My heart is yours
This heart, it beats, beats for only you
My heart is yours
(My heart it beats for you)
This heart, it beats, beats for only you
My heart, my heart is your heart
(It beats, beats for only you. My heart is yours)
This heart, it beats, beats for only you
My heart, my heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
My heart is yours
(Please don't go now, Please don't fade away)
My heart is yours
My heart is...'

sábado, 2 de janeiro de 2010

vinte dez.

Meu ano novo foi um caos. Mas pelo menos marcou. Eu acho.

Não existem mais táxis nessa cidade. 10 horas da noite e não havia chegado o que pedimos às 8. Só não assistimos aos fogos da janela do meu apartamento graças à boa vontade da minha Santa Vizinha que me deu carona. Ela estava com a filha e com o ex-marido. Aliás, ele estava meio bêbado.

Nós chegamos lá faltando 20 minutos para ano novo, fora alguns incidentes. Por exemplo, antes de chegar à areia, a gente teve que pular um muro. Resolvemos ficar em um pequeno espaço na areia. Acontece que era um lugar onde, teoricamente, seria uma passagem. Então, o povo passava esbarrando, quase levaram minha cabeça.

Daí p'ra frente melhorou um pouquinho. Os fogos valeram a pena esse ano. O Estêvão me ligou meia noite e cinco. Não achei ruim, é claro, mas não sei se é bom teu ex-namorado ser a primeira pessoa a te ligar no ano novo...

Mas é claro, eu não estava satisfeita. Resolvi procurar a minha prima, Sofia, p'ra gente ir à tenda eletrônica. Mas eu não achei a indivídua. Até porque, ela estava na Puta Que Pariu, que fica longe da Baixa Da Égua, que era onde eu estava. Quando eu já estava desistindo, eu vi o Bart, outro vizinho do nosso prédio - sim, a Sofia mora no mesmo prédio que eu - e o pai dele, e lá estavam eles. Atravessamos a beira mar todinha.

Chegamos à tenda, um lugarzinho apinhado de gente pirangueira e feia, fora os viados e sapatas. Claro, eles não me incomodaram tanto quanto os pirangueiros feios que tentavam nos agarrar. Aliás, só o que me incomodava nos viados e nas lésbicas era que eles estavam se divertindo mais que eu.

Resolvi voltar com a Sofia p'ra Puta Que Pariu. Fomos ver o Forró do Muído - depois que a Margareth Menezes finalmente resolveu sair. Por incrível que pareça, foi a coisa mais legal que aconteceu na noite - que meus amigos rockeiros não me escutem. Voltamos p'ro lugar onde o Tio Sadock estava... a Madrinha já estava doida - porque já eram 4hrs e eu havia sumido.

Reatravessei a Beira-Mar e cheguei novamente à Baixa Da Égua... Voltamos morrrtos até o carro - porque meu Padrinho tinha ido estacionar lá p'ra volta, mais cedo. Chegamos às 5hrs... aí... eu virei a noite pela primeira vez na viida. Dormi.

Acordei com a Sofia pulando em mim. Saí p'ra almoçar... Voltei e fui pro Iguatemi com a Sofia, a Babi e a Bia... patinamos no gelo... foi hilário, o tio que era instrutor me paquerou. *.* lindo ele. um 3.75 legítimo. Vocês sabem, na escala. Vai de feio à perfeição divina; tipo... 1 é feio. 2 é pegável. 3 é muito bom. 4 é lindo e maravilhoso, e assim vai.

Enfim, tomei ovomaltine. Voltamos de carona com a minha sogra que não sabe que é minha sogra e me chama de nora pensando que é brincadeira minha e do Rodrigo. Ela é mãe da Babi. Babi é irmã do Rodrigo. Rodrigo não é meu namorado. Erm, é meio complicado de explicar.

Quase 19:30h fomos todas p'ra piscina, inclusive a Lara, que não foi p'ro Iguatemi. Foi bem agitado esse começo de ano. Espero que seja tão bom quanto o ano passado esse 20 10. Pedi muita coisa, espero outras milhões... Ah, que seja. Aqui, a última foto de 2009 e a primeira desse ano. Até a próxima.


 

Blog Template by YummyLolly.com - RSS icons by ComingUpForAir